A Teoria da Agenda

A mídia e a opinião pública

de Maxwell Mccombs

editor: Editora Vozes
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
A Teoria da Agenda descreve o significativo e às vezes controverso papel da mídia em determinar quais são os assuntos que estão no centro da atenção pública e da ação. Neste livro, Maxwell McCombs, um dos fundadores da tradição de pesquisa sobre o agendamento, sintetiza centenas de estudos científicos levados a cabo sobre este papel da mídia no modelamento da opinião pública. A obra discute as fontes destas agendas da mídia, a explicação psicológica de seu impacto na agenda pública, e as conseqüências resultantes para as atitudes, opiniões e comportamentos. Este livro tem um inestimável valor para os estudantes de mídia, comunicação e política, assim como para todos os interessados no papel da comunicação de massas em formar e dirigir a opinião pública.

A Teoria da Agenda

A mídia e a opinião pública

de Maxwell Mccombs

ISBN: 9788532639264
Editor: Editora Vozes
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 135 x 209 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 240
Tipo de produto: Livro
Coleção: Clássicos da Comunicação
Classificação temática: Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo
EAN: 9788532639264
POLITY PRESS
70,81€ 10% CARTÃO
portes grátis
POLITY PRESS
21,88€ 10% CARTÃO
portes grátis