editor:
Editora Vozes
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
i
A Teoria da Agenda descreve o significativo e às vezes controverso papel da mídia em determinar quais são os assuntos que estão no centro da atenção pública e da ação. Neste livro, Maxwell McCombs, um dos fundadores da tradição de pesquisa sobre o agendamento, sintetiza centenas de estudos científicos levados a cabo sobre este papel da mídia no modelamento da opinião pública. A obra discute as fontes destas agendas da mídia, a explicação psicológica de seu impacto na agenda pública, e as conseqüências resultantes para as atitudes, opiniões e comportamentos. Este livro tem um inestimável valor para os estudantes de mídia, comunicação e política, assim como para todos os interessados no papel da comunicação de massas em formar e dirigir a opinião pública.
ISBN: | 9788532639264 |
Editor: | Editora Vozes |
Idioma: | Português do Brasil, Português |
Dimensões: | 135 x 209 x 26 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 240 |
Tipo de produto: | Livro |
Coleção: | Clássicos da Comunicação |
Classificação temática: | Livros em Português > Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo |
EAN: | 9788532639264 |