A Sondagem como Instrumento de Marketing

de Jacques Antoine

editor: Cetop, outubro de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

As sondagens tornaram-se populares com as análises da opinião pública e os estudos pré-eleitorais, mas as suas aplicações mais vastas ocorrem no domínio económico e comercial.

A sondagem transformou-se num dos instrumentos mais importantes e eficazes para os estudos de mercado e a elaboração de estratégias de marketing, onde a publicidade tem um papel muito significativo.

Este livro apresenta as diferentes aplicações da sondagem no domínio do marketing e fornece um guia completo para a concepção, realização, controlo e análise dos inquéritos.

Indispensável a todos os utilizadores das sondagens – profissionais do marketing, da política, da comunicação social e da publicidade –, esta obra oferece a todos os profissionais e estudantes das ciências económicas, sociais e políticas as bases desta técnica essencial e respectivas aplicações práticas.

A Sondagem como Instrumento de Marketing

de Jacques Antoine

Propriedade Descrição
ISBN: 9789726415398
Editor: Cetop
Data de Lançamento: outubro de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 152 x 225 x 22 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 198
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 5602072360133
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável