A Seco

de Augusten Burroughs

editor: Edições Contraponto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Em Correr com Tesouras, Burroughs partilhou com o mundo a história tragicómica da sua invulgar infância e adolescência. Depois de crescer com uma mãe ausente e bipolar, criado por um psiquiatra louco e acompanhado pela sua família ainda mais demente, o que poderia o futuro reservar para Burroughs? Para começar, uma carreira de sucesso em publicidade. Chegado a Nova Iorque, Augusten torna-se copywriter numa das maiores agências do país. Com um salário chorudo, um apartamento na Village e uma vida social preenchida, brinda ao seu êxito... com vários brindes sucessivos. Um dia, descobre que tem em casa mais de 1000 garrafas vazias de cerveja e centenas de garrafas de whisky. E não se lembra como foram lá parar. Depois de muitos blackouts e alguns outros embaraços, Augusten vê-se forçado a admitir o seu alcoolismo. Mas, como descobre rapidamente, a desintoxicação é apenas o primeiro passo num longo… longo caminho para a recuperação.

«Um autor deliciosamente perverso.»
People

«Augusten Burroughs escreve com um tom tão franco e cativante que os leitores não podem deixar de sentir que encontraram um amigo.»
O, the Oprah Magazine

«Perversamente divertido e dolorosamente honesto; nunca li nada tão acutilante, nem tão cruamente honesto, na minha vida.»
Elle

«Uma elegante memória de uma vida destroçada.»
Entertainment Weekly

«A cómica história da conquista da sobriedade, para todos os aficionados do humor negro.»
New York Times

A Seco

de Augusten Burroughs

ISBN: 9789896660758
Editor: Edições Contraponto
Idioma: Português
Dimensões: 144 x 216 x 17 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 264
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789896660758
Augusten Burroughs

Augusten Burroughs é um dos escritores de maior destaque no panorama literário norte-americano. Os seus livros de crónicas e de memórias oferecem uma perspectiva única, sarcástica e provocante sobre a vida quotidiana; são também best-sellers internacionais, publicados em 25 idiomas e com presença constante nos tops de vendas. Correr com Tesouras permanece há mais de dois anos na lista de best-sellers do The New York Times e foi adaptado ao cinema com grande sucesso. Augusten Burroughs colabora regularmente com diversas publicações de renome, incluindo os jornais The New York Times, The London Times, The Guardian e a revista Out. Vive em Nova Iorque e no Massachusetts com o seu companheiro de longa data, Dennis, e os seus dois Buldogues Franceses, Bentley e The Cow.

(ver mais)
Ebury Publishing
20,59€ 10% CARTÃO
portes grátis