A Saia Rasgada

de Rebecca Godfrey

editor: Difel, abril de 2003
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O mundo de Sara é Victoria, na Columbia Britânica, a cidade mais bonita do Canadá. Mas na escola de Mount Douglas (também conhecida como Mount Drug), todas as raparigas usam o cabelo puxado para trás ao estilo de Farrah Fawcet, e o perfume adocicado de Love’s Baby Soft não consegue esconder a raiva, a apatia e o desejo naturais numa adolescente.
Sara quer sair da ilha, sobretudo depois de o seu louco namorado e os seus amigos perdidos lhe revelarem um segredo arrepiante. A salvação parece surgir sobre a forma esbelta da misteriosa Justine – a rapariga da saia rasgada.
Impulsionada por esta figura espectral, Sara inicia uma odisseia febril e frenética pelo submundo de Victoria, descobrindo beleza e perigo em todos os locais onde a avisaram que não fosse.
A Saia Rasgada é um livro sem igual que dá voz a uma jovem que hesita entre o desafio e a vulnerabilidade, entre a argúcia e a ingenuidade, possuída por um estado que passa rapidamente do torpor induzido pela droga a uma esperança ilimitada.
A Saia Rasgada é uma poderosa obra de ficção literária que revela, com lirismo, um conhecimento honesto da rebelião dos adolescentes.

A Saia Rasgada

de Rebecca Godfrey

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722906418
Editor: Difel
Data de Lançamento: abril de 2003
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 212
Tipo de produto: Livro
Coleção: Literatura Estrangeira
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722906418
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Vozes de Chernobyl

Vozes de Chernobyl

10%
Elsinore
19,45€ 10% CARTÃO
portes grátis
Arranha-Céus

Arranha-Céus

10%
Elsinore
18,45€ 10% CARTÃO
portes grátis