10% de desconto

A Rapariga no Gelo

de Robert Bryndza

Livro eBook
editor: Alma dos Livros, junho de 2017
Que segredos esconde um coração sem vida?
Quando um rapaz descobre o corpo de uma mulher debaixo de uma espessa camada de gelo num parque do sul de Londres, a inspetora-chefe Erika Foster é imediatamente chamada para liderar a investigação. A vítima, uma jovem bela e rica da alta sociedade londrina, parecia ter a vida perfeita. No entanto, quando Erika começa a investigar o seu passado, vislumbra uma relação entre aquele homicídio e a morte de três prostitutas, encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, abandonadas nas águas geladas de outros lagos de Londres.

A sua última investigação deu para o torto, e agora Erika tem a carreira presa por um fio. Ao mesmo tempo que luta contra os seus demónios pessoais, enfrenta um assassino altamente mortífero e que se aproxima tanto mais dela quanto mais próxima ela está de expor ao mundo toda a verdade. Conseguirá Erika apanhar o assassino antes de ele escolher a próxima vítima?

Leia já a entrevista exclusiva com o autor no wookacontece, o blog literário da wook.

A Rapariga no Gelo

de Robert Bryndza

Propriedade Descrição
ISBN: 9789899970588
Editor: Alma dos Livros
Data de Lançamento: junho de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 234 x 25 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 360
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Policial e Thriller Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789899970588
e e e e e

VICIANE

oslivrosdamartinha

AMEI conhecer a destemida Erika, amei a história, o enredo e todos os pormenores do crime a serem desvendados no tempo certo. O livro tem ação do início ao fim, mal respirava a ler este livro, queria saber mais e mais. Um policial extremamente viciante, com uma critica ao poder que certos cargos superiores colocam e pressionam a polícia, e uma comunicação social, que julga e destrói tudo por onde passa, a custo de dinheiro. Completamente fã da escrita, um policial pormenorizado, carregado de suspende e um assassino imparável e detalhista. Quero ler tudo sobre a detetive Erika, saber mais sobre a sua vida e esta força da natureza que mete muitos homens a um canto, ansiosa para ler os restantes livros sobre ela Recomendo assim este livro, com uma opinião muito positiva sobre ele.

e e e e e

5*

Fátima

Escrita super interssante mas de fácil leitura. Capítulos curtos e bem expostos. Recomendo, leitura fluida

e e e e e

Leitura incrível e sensacional

Rocio, B

Simplesmente uma das melhores leituras que já tive em toda minha vida, o livro é muito bom, te faz aprofundar na historia como se você estivesse vivendo nela sabe, você resolve junto com o personagem principal ( Erika ) o mistério de quem matou a menina, além de ser extremamente intenso, você sofre junto com a Erika, simplesmente sensacional, já quero ler os próximos livros.

e e e e e

Brilhante

booksofana

Este é o 1° livro de uma saga de seis que nos contam os casos com os quais a inspetora-chefe Erika Foster tem de lidar. Neste primeiro caso, o corpo de uma rapariga é descoberto dentro de um lago congelado e a inspetora- chefe Foster terá de resolver este crime o mais rapidamente possível. Gostei bastante deste livro e espero que os restantes volumes da saga me surpreendam tanto ou mais do que este.

e e e e e

Uma leitura sensacional, que nos permite passar horas a ler sem darmos conta que estamos a devorar páginas

Laura S. M. M.

Quero agradecer à editora Alma dos Livros pela cedência deste exemplar. Como eu gosto de dizer: Uma leitura de fim-de-semana, pois é começar a ler na sexta à noite e só parar quando terminar! Que livro surreal! Somos bem agarrados desde a primeira página até à ultima, Robert Bryndz, sabe mexer com as emoções dos seus leitores. A forma como a investigação é resolvida faz-nos sentir um pouco parte dela! E ainda sabemos um pouco mais sobre a vida pessoal da protagonista e como esta pode ou não influenciar as suas decisões. Pontos positivos: >Ritmo da leitura: Tem um bom balanço entre diálogos e descrição; Capítulos curtos; >Algumas passagens permitem-nos entrar na perspetiva do assassino. >Aborda temas bastante atuais, tais com o tráfico humano de mulheres do leste para a prostituição; Aborda temas tais como politica e como ela pode mexer com as investigações >Esta capa é linda!! E está relacionada com a história, adoro quando isto acontece. Pontos negativos: >Algumas personagens ficaram um pouco a pedir que se soubesse mais delas… Mas tratando-se de uma série sinto que iremos ficar a saber mais! Resumindo: Uma leitura sensacional, que nos permite passar horas a ler sem darmos conta que estamos a devorar páginas. Sem dúvidas recomendo esta série da Erika para quem quer iniciar-se nos thrillers pois, embora nos deixem a refletir, não são dotados de muitos detalhes que deixam a leitura desmotivante.

e e e e e

Extraordinário! Uma nova viagem pela história de Erika

Sofia Monteiro

“A Rapariga no gelo” foi o primeiro livro que li deste autor e, com certeza, não será o último. Comecei a ler policiais este ano e nunca pensei que este género literário viria a ser um dos meus favoritos! Assim, no decorrer da história fui tentando adivinhar quem seria o assassino e, por incrível que pareça, não consegui adivinhar! Que desenrolar brilhante! Personagens incríveis e cativantes que a todo o momento nos fazem pensar e perceber que a vida não é tão simples como parece. Este é o primeiro livro da saga de livros que conta a história de Erika Foster, uma mulher incrivelmente empoderada que passou por uma fase muito complicada no passado. Erika fez-me perceber, que independentemente de todos os percalços que nos aparecem no caminho, se nós lutarmos pelos nossos objetivos e por aquilo em que acreditamos conseguiremos sair vencedores. Com uma escrita fluida e de fácil entendimento, este livro conta com uma trama misteriosa e cheia de plot twists que nos fazem querer saber mais a cada capítulo. É muito interessante ver a dinâmica entre as personagens que procuram o assassino e os pensamentos deste, porque assim conseguimos ver as duas perspetivas. Recomendo imenso a leitura deste livro e vamos agora passar para o próximo da saga!!!

e e e e e

Excelente!!!

S.F

Adorei, adorei, adorei!!! Robert Bryndza sabe como manter o leitor agarrado ao livro! É impossível parar de ler!

e e e e e

Muito bom!

Susana Pimenta

O enredo está fantástico. De fácil leitura e viciante.

e e e e e

Viciante!

Joana Loureiro

De leitura fácil mas bastante pormenorizada! Coloca-nos no momento da ação de forma empolgante! Não conseguia parar de ler! Recomendo bastante!

e e e e e

Cortar a respiração

valtituras

Um livro de cortar a respiração, arrepiante e muito envolvente. Não tem como o leitor não ficar agarrado ao livro.

e e e e e

Melhor autor de policiais ¿

Erica

Tenho de agradecer a este Senhor por me fazer amar ler ¿. É um livro de ler e pedir mais.

e e e e e

Prende

Ana A.

Andava a algum tempo a pensar se ia gostar else valia a pena comprar. Rendida desde o primeiro capítulo. Uma vez que começamos a ler só queremos continuar e ir e ir ate chegar ao fim e assim wue acaba? Estamos a pensar no livro seguinte. Recomendo a 100%, não vai desiludir

e e e e e

Empolgante

Kvh

Leitura rápida e empolgante. Fiquei viciada no autor e seus thrillers.

e e e e e

Cativante

Jenny

Apesar de algumas partes do livro serem muito descritas no que toca a cenários, é um livro super cativante desde a primeira página até à última. É daqueles livros que ficamos com a sensação de que valeu a pena lê-lo. Estou curiosa pelo próximo livro do autor "The night walker".

e e e e e

Viciante

Sofia

Assim que comecei a ler foi impossível parar. Este livro é viciante, muito bem escrito e que se lê de um só fôlego. Adorei e recomendo!

e e e e e

ADOREI !!!

Rosy

Livro fantástico que me fez descobrir este autor. Agarra-nos na primeira página e só nos larga na última com sede de ler o próximo. Muito bom, recomendo !

e e e e e

Amei

Mariana Nunes - chroniclesofmariana

Este livro trata-se do 1º de uma saga da inspetora Erika Foster, uma mulher eslovaca com muita garra e vontade de trabalhar. Neste çivro não só conhecemos pormenores da sua vida pessoal como somos convidados a desvendar o primeiro caso que tem após uma interrupção na sua carreira profissional. ¿¿ Uma jovem, filha de uma importante e rica familía inglesa, aparece morta num lago gelado. Nada parecia fazer sentido e Erika começa a pesquisar mais fundo descobre a conexão deste crime e de outras mortes no passado. Mas à medida que se aproxima da solução o assassino está cada vez mais perto de si... ¿¿ Todo o desenvolvimento do caso ao longo do livro foi o que mais me prendeu! Senti que estava realmente dentro da investigação, que era uma inspetora a juntar todas as pistas e a tentar fazer ligações. ¿¿ Confesso que quando descobri quem era o verdadeiro autor deste crime fiquei chocada porque não estava nada à espera! ¿¿ Foi a primeira vez que li algo do escritor e fiquei presa ao livro logo nas primeiras páginas. Adorei a inspetora Erika Foster e todos os demónios e medos que tem e tenta enfrentar. Sem dúvida que fiquei rendida tanto à escrita tanto à inspetora e mal posso esperar para ler todos os outros livros do autor!

e e e e e

Cativante

Mariana

Uma leitura que nos prende da primeira à última página. Recomendo a leitura para quem gosta de policiais e suspense. Vou de certeza adquirir o próximo!

e e e e e

Incrível!

JBC

É um thriller incrível... Esta obra tem um excelente ritmo de desenvolvimento do caso policial e da vida pessoal das personagens. Pronta para ler o próximo da colecção!

e e e e e

Muito bom

Bárbara Barbosa

Um thriller ritmado, empolgante e que nos leva pelas páginas em busca de um criminoso como se fossemos parte da investigação! Imaginativo e obscuro, sem dúvida que me conquistou! Muito bom.

e e e e e

Rendida

HC

Foi uma grande estreia para mim, primeiro contacto com o autor e primeiro policial. Não poderia ser melhor, história bastante envolvente, adorei a inspetora Erika Foster. Fiquei rendida á série e com vontade de ler todos os livros do autor!

e e e e E

É Bom!

Marta Branco

O livro logo de início não prende muito, pelo menos a mim não prendeu. Agarrou-me mais do meio para a frente e perto do final queremos mesmo saber quem é o assassino! Tem alguns bons momentos de suspense, mas como li antes deste livro "O dia em que perdemos a cabeça" (esse sim, suspense do início ao fim), não senti que a rapariga no gelo me agarrasse tanto assim, mas penso que foi apenas por esse motivo, pois de uma maneira geral gostei do livro!

e e e e e

Extraordinário

Sara Balhana

Fenomenal, verdadeira reviravolta na história. Fiquei fã . Adorei vou seguir o próximo livro

e e e e e

Uma agradável surpresa

E.H.

Foi o primeiro livro que li do autor e surpreendeu muito pela positiva. História nada monótona e que agarra desde o início ao fim. Recomendo.

e e e E E

Banal

NC

Comecei a ler este livro com expectativas altas devido aos comentários que encontro nas redes sociais e internet. Mas apesar de ter uma escrita leve, não me senti agarrada nunca ao livro, nem achei a história nada de especial.

e e e e e

Excelente

Sara Balhana

Foi o primeiro livro do autor que li. Fiquei fascinado pela escrita simples e direta. Faz-nos viajar a a velocidade emocionante pela história com um reviravolta fenomenal. Fiquei fã, recomendo.

e e e e e

Fantástico!

GS

Sem qualquer dúvida, um dos melhores livros que li, deste género. Lê-se muito bem, supreende-nos até ao fim, recomendo!

e e e e e

Irresistível

SG

Sem sombra de dúvida que foi o melhor thriller que li até hoje. Surpreendente e nada monótono, todos os pormenores são importantes. Recomendo.

e e e e e

O melhor livro

DM

Este foi , indubitavelmente, o melhor livro que já li! Além de ser tenso e de ter um desfecho inimaginável, pode-se restirar deste livro alguns ensinamentos. A confiança é uma arma importante para o sucesso e as aparências iludem. Erika Foster é uma inspetora determinada, frontal e extremamente destemida e imparcial, ao contrário dos seus superiores. Estou pronto para ler os restantes livros da série!

e e e e E

Bom Livro

Marta Alfredo

Tenho Robert Bryndza na minha lista de desejos há bastante tempo e decidi finalmente começar, por isso vai de ir ao primeiro porque é pelo início que tudo começa. “A Rapariga no Gelo” é um livro de rápida leitura (li-o em poucos dias), intenso, sem pontos mortos ou monótonos, não se prende com detalhes insignificantes e isso eu adoro num policial. Achei a postura da inspectora-chefe Erika por vezes um pouco insistente mas penso que era a ideia que o autor pretendia efectivamente passar, mostrar que esta mulher não se detém mesmo quando lida com pessoas de grande influência e o mais importante é descobrir o que aconteceu á vitima. Irrita-me muito quando as personagens têm um trabalho a fazer e todos lhes criam dificuldades e obstáculos e neste livro isso encontra-se página sim, página não. É um bom livro, com momentos de tensão e suspense mas se lermos com atenção percebemos num capítulo quem é o assassino. Não é o melhor que já li (Chris Carter para mim é brutal) mas ainda assim um bom livro.

e e e e E

Bom Livro

Marta Alfredo

Tenho Robert Bryndza na minha lista de desejos há bastante tempo e decidi finalmente começar, por isso vai de ir ao primeiro porque é pelo início que tudo começa. “A Rapariga no Gelo” é um livro de rápida leitura (li-o em poucos dias), intenso, sem pontos mortos ou monótonos, não se prende com detalhes insignificantes e isso eu adoro num policial. Achei a postura da inspectora-chefe Erika por vezes um pouco insistente mas penso que era a ideia que o autor pretendia efectivamente passar, mostrar que esta mulher não se detém mesmo quando lida com pessoas de grande influência e o mais importante é descobrir o que aconteceu á vitima. Irrita-me muito quando as personagens têm um trabalho a fazer e todos lhes criam dificuldades e obstáculos e neste livro isso encontra-se página sim, página não. É um bom livro, com momentos de tensão e suspense mas se lermos com atenção percebemos num capítulo quem é o assassino. Não é o melhor que já li (Chris Carter para mim é brutal) mas ainda assim um bom livro.

e e e E E

Soft thriller

Um Blog entre Bibliotecas.pt

(...)...Para quem tiver interesse em se estrear no mundo dos thrillers e policiais, mas sem levar com uma grande dose de brutalidade e violência em cima, recomendo este livro, que considero ser um drama policial com um toque de thriller, de leitura simples e fácil....(...)

e e e e E

Muito bom

https://livrosgosto.blogspot.com/

Só agora li A rapariga no gelo de Robert Bryandza e não tinha a noção do que estava a perder. Foi um livro que li em pouco mais de vinte e quatro horas. Primeiro, porque o livro é fácil de ler, sem ser simplista, segundo porque a estrutura narrativa não permite que paremos a meio. O livro conta a história de uma jovem que é encontrada morta debaixo de uma camada de gelo. O problema é que a rapariga pertencia a uma família ilustre, da alta sociedade de Londres, estando o pai, e toda a família, bem como algumas altas entidades, a querer condicionar a investigação. Quem vai coordenar a averiguação é a Inspetora-chefe Erika Foster, que embora bastante conceituada dentro da polícia, acaba de sair de um caso bastante traumático. Por outro lado, Erika não é a melhor pessoa a seguir as regras que uma indagação deste tipo pressupõe. E estão os dados lançados. A trama acaba por ser inteligente e densa, sem que nunca se torne confusa ou crie alguma confusão no leitor. Os capítulos levam-nos a ler os seguintes sem conseguirmos parar, ou sem que queiramos fazê-lo. As personagens são convincentes e bem construídas, sendo a personagem principal uma mulher forte e decidida, com faro policial, sem nunca ser uma supermulher ou alguém pouco credível. Erika é uma polícia que se humaniza ao longo do livro, criando ligações com os colegas e com as vítimas. E na verdade, acaba também por criar uma relação com o leitor. O final está bem construído, sendo verosímil e surpreendente. Nenhuma das pistas que o autor vai dando sobressaí a ponto de nos apontar para uma determinada direção. Pelo menos a mim, fez-me apontar ao lado e não pensei que o assassino(a) seria quem na verdade foi. De facto, este é um thriller que recomendo sem hesitações e posso afirmar que no #setember Thriller da Dora e da Cristina irei certamente ler outros livros deste autor já publicados em Portugal.

e e e e e

Emocionante

Áurea Vieira

Para quem gosta de um bom thriller policial. Suspense até ao final nada previsível!

e e e e e

Viciante

Ângela

Livro muito bom. Não descansei enquanto não terminei o livro...

e e e e e

Agradável

Catarina

Para quem gosta deste género de livros, a estória é bastante interessante. Depois de se começar a ler não dá vontade de parar, até se chegar ao fim.

e e e e e

Muito bom!!!

Bárbara Barbosa

Um thriller inteligente, de leitura rápida e muito viciante, cheio de detalhes que nos confunde e nos leva a caminhos opostos à realidade. Recomendo!!!

e e e e e

Arrebatador

Ana Carolina

Um livro intenso e absorvente que nos transporta para o enredo de uma forma arrebatadora. Cheio de mistério e suspense e de leitura compulsiva desde a primeira primeira até há última página. An Adorei!!!! Venha o proximo ¿¿

e e e e e

A leitura improvavel

Carlos Bolacha

De pequenos capítulos, a uma Inspectora feroz e perspicaz, uma história a ler rapidamente e a reler. Excelente

e e e e e

Um ótimo Livro

Sintesedelivros17

Este livro, lê-se muito facilmente. Consegue agarra-mos, desde da 1ª página até a última página deste livro. Não me arrependo de ter pagando pelo este livro. Aconselho vivamente a ler este Thrillers, porque este livro está cheio de drama e de emoções fortes. Quem gosta deste tipo de género de livro, deve ler.

e e e e e

Magistral!

Sandra

Um livro intenso e absorvente que nos transporta para o enredo de uma forma arrebatadora. Cheio de mistério e suspense e de leitura compulsiva desde a primeira primeira até há última página. Ansiosa para ler o próximo livro do autor.

e e e e e

Experiência única!

Saracgsv

Se és uma pessoa como eu que adora ler polícias, aconselho vivamente este aqui. Um livro muito bem escrito com uma história arrepiante e envolvente que nos surpreende a cada pagina lida. Recomendo este livro mesmo para pessoas que não apreciam tanto a leitura. Lê-se muito facilmemte e penso que qualquer um acabaria por apaixonar-se pela obra.

e e e e e

Amei!!!

Fátima C.

Fiquei fã da Erika Foster ..e aguardo ansiosamente pelos novos títulos em português ,deste magnífico autor ,...devorei este livro nas minhas férias :-) muito bom mesmo¿!!! Recomendo muito!!

e e e e E

Recomendo!

Sónia Tomás Marques

A escrita é inebriante e cativa de imediato o leitor. O enredo é apaixonante e, instantaneamente, queremos saber mais, e mais, e mais sobre o temível autor dos crimes. A Rapariga no Gelo não desilude, mas não é perfeito. A estrela do livro, a Inspectora-chefe Erika Foster é tudo menos apelativa, tornando-se, inclusivé, bastante incomodativa na sua postura. Alguns pormenores ficam, no final, inexplicados, outros pouco sentido fazem e, sobretudo, descobri demasiado cedo o assassino graças a uma singela expressão que o autor introduziu na narrativa. Mas, ainda assim, uma leitura aprazível e simpática, num livro que se devora com prazer. Um autor a seguir...

e e e e e

Simplesmente fantástico!!!

Mónica Canhoto

Emocionante até ao final! Adorei conhecer a inspetora Erika Foster! Quando terminei o livro senti um misto de angústia e satisfação, primeiro porque não queria deixar de ler e segundo porque tinha adorado o desfecho! Deu-me vontade de contactar o autor, dar-lhe os parabéns e pedir-lhe mais livros da Inspetora Erika para breve!

e e e e e

Livro "A Rapariga no Gelo"

Sandra Santos

Excelente livro, emocionante de principio ao fim, recomendo a todos os amantes do suspense!

e e e e E

Surpreendente e viciante!

Rita Fernandes

O livro "A Rapariga no Gelo" é um livro viciante, que nos mostra que ninguém é verdadeiramente inocente. Quando se começa a ler, é difícil parar!

e e e e e

um livro fantástico!

Susana Pereira

Adorei o livro!Certamente voltarei a ler livros deste autor.Recomendo vivamente!Adorei a personagem Erika sem dúvida uma mulher de armas!

e e e e E

Muito bom!

Filipa Tavares

De leitura fluida e enredo interessante, este livro revelou-se uma ótima introdução para a série da inspetora Erika Foster, que já neste primeiro volume se revela uma personagem muito, muito interessante. É impossível não aguardar com expectativa os próximos livros de Robert Bryndza.

e e e e E

Uma boa estreia

P.Afonso

Que família tão cheia de segredos e alguns deles bem podres. Foi sem dúvida uma boa estreia. Gostei muito da Erika Foster, em que o autor não teve problema em caraterizar uma mulher com fragilidades, mas que faz delas a sua força para encontrar o ou os responsáveis pelos crimes. Só a mais de meio é que comecei a desconfiar. Muito, muito bom. Venha o próximo.

Robert Bryndza

Robert Bryndza é um autor bestseller internacional, conhecido pelos seus thrillers atmosféricos e viciantes, que venderam mais de cinco milhões de exemplares.
A sua estreia nos policiais, A Rapariga no Gelo, foi publicada em fevereiro de 2016, dando a conhecer a inspetora-chefe Erika Foster. Em menos de cinco meses, vendeu um milhão de exemplares, atingindo o primeiro lugar nas tabelas da Amazon no Reino Unido, nos Estados Unidos e na Austrália, tendo os direitos de tradução sido vendidos para 29 países. O autor publicou mais seis livros na série Erika Foster, A Sombra da Noite, Águas Profundas, O Último Fôlego, Sangue Frio, Segredos Mortais e Testemunha Fatal todos bestsellers globais.
Recentemente, Robert Bryndza criou uma nova série de policiais baseada na protagonista Kate Marshall, uma ex-agente da polícia que agora trabalha como detetive privada. O primeiro livro, Mistério em Nine Elms, foi número um da lista de bestsellers da Amazon nos Estados Unidos e entrou para o top cinco no Reino Unido, tendo os direitos de tradução da série sido vendidos para dezoito países. Nesta série publicou posteriormente A Noite está a Chegar e Momento Final, aos quais se junta agora Silêncio Mortal num regresso muito aguardado pelos fãs.
Robert Bryndza vive na Eslováquia e tem a sorte de poder escrever a tempo inteiro. Para mais informações sobre o autor, visite www.robertbryndza.com.

(ver mais)
Antes de Dizer Adeus

Antes de Dizer Adeus

10%
Alma dos Livros
17,51€ 19,45€
portes grátis
Silêncio Mortal

Silêncio Mortal

10%
Alma dos Livros
17,51€ 19,45€
portes grátis
O Hipnotista

O Hipnotista

10%
Porto Editora
19,99€ 10% CARTÃO
portes grátis
Em Parte Incerta

Em Parte Incerta

10%
Bertrand Editora
17,70€ 10% CARTÃO
portes grátis