A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo

Livro 1

de Edson Athayde

editor: Editorial Notícias, junho de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
"Respeito. Esta é a palavra-chave para se fazer boa publicidade. É preciso admitir que o universo das donas de casa engloba, inclusive, a nossa mãe. E, por favor, não tente chamar a minha mãe de idiota."

É esta a mensagem de Edson Athayde para todos os promotores da "publicidade Pimba". Assim, o conhecido publicitário brasileiro, que contagiou Portugal com a sua energia criativa, defende nesta obra a inteligência sem elitismo, o desafio sem ameaça, a paródia sem ofensa, a originalidade sem ridículo, o entusiasmo sem histeria, a imaginação sem limite. Dá conselhos, recados, avisos, elogios, e uma colecção das saborosas máximas do castiço "Tio Olavo".

"No fim de contas, se você for meu parente e não for exigente, o livro até vale as coroas que são cobradas por ele."

A Publicidade Segundo o Meu Tio Olavo

de Edson Athayde

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724608051
Editor: Editorial Notícias
Data de Lançamento: junho de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 284
Tipo de produto: Livro
Coleção: Livros do Athayde
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Publicidade
EAN: 9789724608068
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
A Balada do Yuppie Louco

A Balada do Yuppie Louco

Editorial Notícias
10,57€
Tempestade Cerebral

Tempestade Cerebral

Editorial Notícias
11,07€