QUANDO VOU RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).
Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:
» a disponibilidade mais elevada do(s) artigo(s) que está a encomendar
» o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido, e
» a possibilidade de atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
EM STOCK
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos
EM STOCK*, irá recebê-la dia útil seguinte ao da encomenda, caso a confirmação do seu pagamento nos seja comunicada até às 18h00 de um dia útil e, no checkout, opte por selecionar o método de envio, pago, CTT EXPRESSO – 24H. Optando por outro método de envio, gratuito, a sua encomenda poderá ser-lhe entregue até três dias úteis após a receção da confirmação do seu pagamento, se a mesma se verificar num dia útil.
* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto e sempre sujeita ao stock existente no momento em que a confirmação do pagamento nos for comunicada.
ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.
PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.
DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada a artigos digitais (tais como eBooks, Audiolivros e cheques-prenda digitais), que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda. No caso dos eBooks e Audiolivros, a disponibilização ocorre na sua biblioteca.
Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido, salvo atrasos provocados por greves, tumultos e outros fatores fora do controle das empresas de transporte.
Uma viagem na historia de um belicismo pais. Recomendo vivamente! Já tinha lido outros livros desta autora e mais uma vez adorei...
Voltei à Malásia. Depois da primeira viagem na companhia de “A guardiã dos sonhos”, pensei num regresso para completar o quadro do país. Com “A noite é o dia todo” é, de facto, possível visualizar todo um país, naquele período pós colonial, dos finais dos anos setenta do século passado. Esta é uma narrativa que retrata a sociedade malaia e as lutas no seu seio; um tecido social fragmentado e multiétnico, perturbado política e culturalmente. A autora escreve um texto sobre uma poderosa e influente família indiana, nascida e criada na Malásia e insere-o na história local. Em descrições ricas e intensas, em sequências sui-generis, o leitor vai-se confrontando com a vida das personagens, dos seus patriarcas e os segredos familiares de todos. Todos os detalhes são importantes para a compreensão dos factos. As personagens são complexas e notoriamente seres imperfeitos, imiscuídos de conceitos tradicionais como as origens, as classes sociais, as raças e os costumes. Poderemos estar perante uma situação de denúncia e de expiação de memórias, mais do que a transmissão de cores, cheiros e paladares desse país longínquo. Eva Laginha
A linha central da história é a família Rajasekharan, os acontecimento marcantes na história da família estão encadeados pela autora ao longo do livro, nunca se tem uma percepção real do fio condutor. Contudo individualmente cada personagem da família mostra o seu lado, e o porque das suas acções.
Pessoalmente não gosto da forma como os acontecimentos estão dispostos temporalmente ao longo do livro. a história começa com o final, e no decorrer do livro é que vão sendo explicados os factos descritos no início da obra. Porém há um aspeto que é o que, na minha opinião, falha. Várias vezes ao longo do livro é dito que daí a um ano uma das personagens estará morta, o que falta é que no final não se chega a saber o que acontece: se morrer ou não, e caso morra o porquê e as circunstâncias em que tal ocorreria. De resto, uma excelente descrição dos costumes da vida quotidiana malaia no século passado.
Os segredos e mentiras no seio de uma familía, mostram a fragilidade do ser humano