SINOPSE
"A minha mulher anda a dormir com o meu irmão", pensa Ignacio.
Tem trinta e cinco anos e é um banqueiro rico, viciado no trabalho. Zoe, a sua belíssima esposa, aborrece-se naquele casamento tão perfeito que se torna opressivo. Quem se vai encarregar de quebrar a rotina é Gonzalo, o irmão mais novo de Ignacio, um pintor apaixonado e sedutor que não sabe perdoar: embora Zoe, a cunhada, lhe agrade muito, terá coragem para a seduzir e ir até ao fim, traindo o irmão?
Dois irmãos e uma mulher: o triângulo perfila-se de um modo inquietante. É uma bomba que vai desencadear segredos familiares, a fúria contida no desejo, a força ingovernável do amor.
Uma história apaixonante, que subjuga da primeira à última página, narrada com impecável maestria: Jaime Bayly no seu melhor.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
"Essa combinação de auto-ironia e desespero é simplesmente excepcional." (El País)
"Um dos mais indiscutíveis representantes da nova narrativa latino-americana." (La Vanguardia)
"Jaime Bayly é um escritor polémico que se diverte a estimular-nos com uma literatura provocadora." (ABC)
"Sexualmente provocante, conservador no fundo, A Mulher do Meu Irmão, não é mais do que um divertido romance de "maus costumes", pintado de rosa e com um final feliz." (El Cultural)
EXCERTOS
"Ignacio não tem qualquer prova de que a mulher ande a enganá-lo com o irmão. Apesar de ser só uma suspeita, é uma sensação que não cede, que não o larga. Imagina-os a fazer amor às escondidas, a troçar dele, a traí-lo com absoluto cinismo. Ignacio acha que o irmão é um bandalho: não tem princípios, não respeita nada e só faz o que lhe dá na gana. E, ainda por cima, sabe que é encantador: sempre, desde muito novo, teve êxito com as mulheres. Sabe seduzi-las. A vida dele é pintar e ir para a cama com mulheres bonitas."
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789724615974 |
| Editor: | Casa das Letras |
| Data de Lançamento: | junho de 2005 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 148 x 228 x 19 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 360 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Literatura
>
Romance
|
| EAN: | 9789724615974 |
| Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
O Jogo da Glória10%Chiado Books14,00€ 10% CARTÃO
-
O Melhor Anjo10%Gradiva12,62€ 10% CARTÃO