A Minha Vida é um Cabaret

de Rui Unas

editor: Texto Editores, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O «ganda maluco», o «ícone da juventude» o «enfant terrible» da televisão é, na verdade, um copinho de leite magro... ou não... Este livro revela um pouco da mente iníqua e malvada deste homem, que completou recentemente 30 anos, e que insiste em fazer figuras tristes na televisão. De uma honestidade e coragem sem precedentes, esta obra desnuda a complexa personalidade do tímido comunicador que criou uma «personna» televisiva de um descaramento singular. Incríveis histórias, inusitadas observações, arriscadas teorias, pungentes confissões e testemunhos, tudo na primeira pessoa. Um registo literário incontornável na estante do estimado leitor, que o ajudará a descobrir o porquê de tamanha perversidade daquele que gostaria de ser lembrado como o equivalente da «Abelha Maia» dos anos 80 nesta década, onde a liberdade se confunde com libertinagem!

A Minha Vida é um Cabaret

de Rui Unas

Propriedade Descrição
ISBN: 9789724725994
Editor: Texto Editores
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 154 x 230 x 9 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 127
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Humor
EAN: 9789724725994
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Rui Unas

RUI UNAS vive na Margem Sul desde 1974. É apresentador, produtor, autor de programas de televisão e ator. Apresentou programas como Alta Voltagem, Curto Circuito, Cabaret da Coxa, Splash! Celebridades e 5 Para a Meia-Noite, que lhe valeram o epíteto de «Ganda Maluco». No cinema, os seus últimos trabalhos passam pelo Malapata, O Pátio das Cantigas e Virados do Avesso. Na televisão participou em programas de ficção como Excursões AirLino, Amor Maior, Sol de Inverno, Vale Tudo, O Último a Sair e Anticrise. Com participações também no teatro e na rádio, como a Rádio Seixal, Antena 3, Super FM e RFM, destaca-se ainda enquanto produtor de Kizomba manhosa e bailarino sexy, sendo solicitado amiúde para demonstrações públicas da “Dança Sexy” que criou, convites que declina devido ao perigo de engravidar as mulheres férteis mais incautas (e alguns homens também).

Rui Unas criou e produz o podcast Maluco Beleza, onde entrevista de forma informal celebridades conhecidas do público português.

(ver mais)