A Minha Primeira Gramática - 1.º Ciclo
Editor:
Edições Gailivro, junho de 2013 ‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
SINOPSE
A minha primeira Gramática é uma obra dirigida a todos os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico que foi elaborada de acordo com o Novo Programa de Português do Ensino Básico, o Dicionário Terminológico e o Novo Acordo Ortográfico. Organizada em capítulos e tendo como ponto de partido a leitura de diversas tipologias textuais, esta gramática permite a aprendizagem e consolidação da estrutura e do funcionamento da Língua Portuguesa, através de atividades que promovem a aquisição e exercitação de conteúdos e desenvolvem uma atitude de constante interrogação, reflexão e aplicação.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| ISBN: | 9789893200544 |
| Editor: | Edições Gailivro |
| Data de Lançamento: | junho de 2013 |
| Idioma: | Português |
| Dimensões: | 211 x 304 x 9 mm |
| Encadernação: | Capa mole |
| Páginas: | 168 |
| Tipo de produto: | Livro |
| Coleção: | Gramática |
| Classificação Temática: |
Livros em Português
>
Dicionários e Enciclopédias
>
Gramáticas
|
| EAN: | 9789893200544 |
OPINIÃO DOS LEITORES
Um grande apoio
Maria Correia
De fácil compreensão, esta gramática tornou-se um grande apoio para a minha filha para melhor clarificar e compreender as matérias estudadas nas aulas.
teoria e prática
Ana Cristina
Nesta gramática denota-se a preocupação dos autores em expor os conteúdos gramaticais de forma explícita e clara com respetiva aplicação prática.
LIVROS DA MESMA COLEÇÃO
-
10%Gramática de Inglês - 2.º e 3.º CiclosTexto Editores12,95€ 10% CARTÃO
-
10%Gramática de Francês - 2.º e 3.º CiclosTexto Editores12,95€ 10% CARTÃO