A Mídia e Modernidade - Uma Teoria Social da Mídia
de John B. Thompson
Sobre
o Livro
Sinopse
O autor desenvolve aqui uma teoria social da mídia e de seu impacto. Sustenta que o desenvolvimento da mídia transformou a constituição espacial e temporal da vida social, criando novas formas de ação e interação não mais ligadas ao compartilhar de um local comum. Interligando vários temas, articula a teoria confrontando-a com questões como: Qual o papel desempenhado pela mídia na formação das sociedades modernas? Como entender o impacto social das novas formas de difusão de comunicação e informação, desde o advento da imprensa até a expansão das redes de comunicação global de hoje?
Detalhes
do ProdutoA Mídia e Modernidade - Uma Teoria Social da Mídia
ISBN: 9788532620798
Editor: Editora Vozes
Idioma:
Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 264
Tipo de Produto: Livro
Classificação Temática:
Livros em Português
> Ciências Sociais e Humanas
> Comunicação e Jornalismo