A Magia do Oráculo dos Anjos

Oferta de baralho exclusivo de 49 cartas

de Patrícia Jarimba

editor: Planeta, janeiro de 2017
Comunique com os mensageiros de Deus, deixe-se guiar pelas suas revelações e comprove a poderosa influência que têm na nossa vida.
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Um livro que explica o que são os anjos e os arcanjos, as vantagens que todos temos em tê-los nas nossas vidas, e em chamá-los a intervir nelas.
Constituído por um manual e por um baralho exclusivo de 49 cartas ilustradas à mão para comunicar com os anjos este oráculo é de fácil utilização, sendo apropriado tanto para iniciantes como para avançados.
Um manual prático, com instruções e métodos simples, para entrar em contacto com os mensageiros de Deus e solicitar a intervenção divina em todos os aspectos da vida. Pois os anjos não podem intervir sem que para isso sejam solicitados, pelo que o nosso chamamento se torna essencial.

Com este livro, este baralho e os vários modos de invocar os anjos e arcanjos através das cartas, a autora ensina que qualquer pessoa pode comunicar com estes seres celestiais, sem necessidade de estudo ou formação específica.

A Magia do Oráculo dos Anjos

Oferta de baralho exclusivo de 49 cartas

de Patrícia Jarimba

Propriedade Descrição
ISBN: 9789896578701
Editor: Planeta
Data de Lançamento: janeiro de 2017
Idioma: Português
Dimensões: 155 x 234 x 28 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
EAN: 9789896578701
e e e e e

A magia do oráculo dos anjos

Maria Carmo Beja

Um livro de fácil leitura, explica bem como colocar em prática o oráculo,

e e e e e

A magia dos anjos

Rita Pereira

Se eu já gostava dos anjos, com este livro passei a gostar muito mais, a conhece-los melhor e a saber como recorrer as esses seres maravilhosos para ajuda em tudo o que for necessário. Os anjos são mensageiros de Deus e para quem acreditar neles pode ter uma valente ajuda e proteção. Sinto a presença contante deles em minha vida e acreditem, sempre me socorreram todas as vezes que solicitei ajuda. E é muito engraçado fazer uma pergunta e tirar uma carta com a resposta, acreditem! Nem sempre a resposta é clara, mas chega sempre o momento em que ela faz sentido.Tenho o livro sempre na minha mesa de cabeceira. É um livro muito pessoal e importante para todas as alturas da nossa vida. Tem orações e explica muito bem como recorrer aos anjos para nossa ajuda. Amei

e e e e e

Para descobrir

Paula Mártires

Muito interessante e de fácil compreensão.aconsrlho para quem gosta ou tem curiosidade sobre o assunto. A escritora fala-nos de um modo simples e cativante.

e e e e e

Para iniciantes como eu

Paula Mártires

Conheci o livro através de amigos e fiquei curiosa. Comprei para mim e estou a gostar muito, de fácil leitura, desperta a curiosidade e esclarece dúvidas. A autora consegue transmitir os seus conhecimentos através de uma linguagem simples demonstrando o gosto que tem pelo assunto. Estou muito satisfeita por o ter adquirido.

e e e e e

A magia do Oráculo dos Anjos

Daniela Santos

Adorei ! Adorei tanto o livro como as cartas que o acompanham. São lindissimas e passam-nos bem a devida mensagem. Sobre o livro sem dúvida alguma que nos ajuda e nos faz conectar aos anjos e arcanjos. A patricia jarimba está de parabéns.

e e e e e

Recomendo

Catia Ferreira

Adorei ,um livro que nos ajuda muito, entrar em conexao com os nossos anjos e poder ler as mensagens que eles teem para nós é simplesmente maravilhoso ¿

e e e e E

Bom Oráculo

CFonseca

Excelente para quem quer iniciar o seu percurso espiritual no mundo dos oráculos ou até mesmo para os usuários mais avançados, pois é um oráculo intuitivo. Para quem procura uma mensagem, o livro detalha em promenor o significado das cartas, transmitindo palavras de calma e sabedoria.

e e e e e

A Magia do Oráculo dos Anjos

Nélia Rodrigues

É um livro que vale a pena ter, quando precisamos daquela mensagem inspiradora para o nosso dia, ou quando estamos com alguma duvida em relação à algum assunto, vale sempre a pena ler as mensagens dos anjos. Gosto imenso.

e e e e e

Conversa com os anjos

Cristina Magalhães

É um livro inspirador e de auto-ajuda.

e e e e e

A Magia do Oráculo dos Anjos

Elsa Marques

Adorei este livro! Com este livro podemos aprender um pouco mais sobre anjos e como utilizar as cartas! Recomendo para quem quer começar a trabalhar com cartas e claro para quem já trabalha com cartas.

Patrícia Jarimba

Patrícia Jarimba nasceu em 1980 e vive em Machico, na ilha da Madeira. É licenciada em Sociologia e mestre em Educação e Sociedade. Em 2017, após 12 anos consecutivos a lecionar no ensino secundário, optou por se dedicar em exclusivo à escrita e à área da espiritualidade. O seu contacto com a espiritualidade começou desde tenra idade, tendo sido a leitura com as cartas que a levou a querer aperfeiçoar-se nas ferramentas de orientação e técnicas de como nutrir e elevar a energia espiritual. Ao longo do seu percurso de autodesenvolvimento, tem contribuído, através dos livros que publica e das formações que ministra, para que inúmeras pessoas se relembrem da sua natureza espiritual e reforcem a sua ligação com o plano divino. Mensagens para a Alma é o seu oitavo livro publicado na Planeta.

(ver mais)
Oráculo dos Arcanjos

Oráculo dos Arcanjos

10%
Farol
25,95€ 10% CARTÃO
portes grátis