10% de desconto

A Mãe é Top

de Ana Cardoso

editor: Editorial Presença, abril de 2018
Um livro que nos fala, com muito humor, sobre o que é ser mãe nos dias de hoje. a autora baseia-se na sua experiência e no desafio de articular a carreira profissional com a maternidade, que é cada vez mais exigente. É um livro sobre a família e sobre as mães, esses seres que falam uma língua estranha que só quem entra para o clube, e se torna uma delas, pode entender.

Não é um livro de lamentações, bem pelo contrário: tem histórias simples, engraçadas e verdadeiras. a Mãe é Top é um retrato sem filtro de situações, divertidas e comoventes, de autêntico malabarismo com que o casal moderno se confronta todos os dias para criar os seus filhos.

"Um dia, o autocarro avaria-se, a chucha cai na sarjeta e os nossos ombros pesam-nos. no outro, um sorriso com o olhar e um par de mãozinhas que nos apertam com força fazem-nos sentir fortes e importantes. Um dia, já não aguentamos lavar lençóis com chichi, cheirar a vómito e ter as olheiras de um panda. No outro, dormimos agarradas à nossa prole numa cama pequena e percebemos que nunca edredão algum nos fará sentir a plenitude daquele calor humano. Um dia, apanhamos muito trânsito e chegamos tão tarde à creche que os últimos funcionários, que ainda ali estão por nossa causa, refletem aquele sentimento misto entre ódio e pena de nós. No outro, saímos sós e, em vez de nos sentirmos livres, sentimos saudades daquelas pessoazinhas e entendemos que as nossas emoções nunca mais serão claras depois de termos passado por um processo de multiplicação."

A Mãe é Top

de Ana Cardoso

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722362016
Editor: Editorial Presença
Data de Lançamento: abril de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 140 x 209 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 112
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Pais e Educadores Livros em Português > Saúde e Bem-Estar > Puericultura
EAN: 9789722362016
e e e e E

Histórias divertidas

Luis Pires

Um livro de histórias divertidas, muito fácil de ler e que qualquer mãe se irá divertir a ler. Digo isso, porque a minha esposa gostou bastante também...

e e e e E

Recomendo

Patrícia Nascimento

Livro fácil de ler, divertido e onde a autora reflete pensamentos que todas as mães acabam por ter no dia a dia..

Ana Cardoso

Ana Cardoso é jornalista e nasceu em Curitiba, Brasil, em 1977.
Mudou-se, em 1999, para Florianópolis, cidade onde trabalhou na Rádio Atlântida e onde fez um mestrado em Sociologia Política.
Aos 27 anos, casou com Marcos Piangers, também jornalista, com quem tem duas filhas, Anita e Aurora.
Vive em Porto Alegre desde 2006.

(ver mais)
Sete Passos para uma Criança Saudável e Feliz

Sete Passos para uma Criança Saudável e Feliz

10%
Editorial Presença
15,90€ 10% CARTÃO
portes grátis