10% de desconto

À Luz do Que Sabemos

de Zia Haider Rahman

Livro eBook
editor: Quetzal Editores, outubro de 2016
Numa manhã de setembro, um investidor da banca, a rondar os quarenta anos, com a carreira em colapso e o casamento em queda-livre, recebe uma visita-surpresa na sua moradia de Londres. Após a dificuldade inicial em identificar uma figura pobremente vestida e de mochila às costas, acaba por reconhecer nela o amigo dos tempos da faculdade, um tipo brilhante que desaparecera anos atrás em circunstâncias misteriosas. Ao longo dos dias que se seguirão, Zafar contará a sua história.

À Luz do Que Sabemos é a epopeia de um homem e da sua desintegração psicológica - e uma peça extraordinária de uma nova literatura pós-colonial. Temas como a não-pertença, o deslocamento, a emigração e a migração voluntária e económica - e também a política, a história, a religião e a matemática. Uma história repleta de histórias e de personagens em movimento, com ecos de W.G. Sebald e de Teju Cole.

Uma ligação amorosa entre Zafar - o bem-sucedido filho de emigrantes do Bangladesh - e Emily, filha da elite aristocrática - atravessa toda a narrativa, que se desenrola entre Londres, Nova Iorque, Bangladesh e o Afeganistão. À Luz do Que Sabemos é um romance enciclopédico, mas é também um livro sobre tudo aquilo que não sabemos ou que não conseguimos saber

À Luz do Que Sabemos

de Zia Haider Rahman

Propriedade Descrição
ISBN: 9789897223044
Editor: Quetzal Editores
Data de Lançamento: outubro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 233 x 45 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 744
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789897223044
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
O Centauro

O Centauro

Envio até 5 dias úteis
10%
Publicações Europa-América
6,90€ 10% CARTÃO
O Reino das Casuarinas

O Reino das Casuarinas

10%
Editorial Caminho
14,90€ 10% CARTÃO