A Loucura do Amor

de Randy Glasbergen

editor: Booktree, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Namoro, flirt, casamento, separação, divórcio – eis algumas caracteristícas de todos estes encontros e desencontros, amores e (des)amores que tipicamente marcam os relacionamentos entre casais. Lembre-se: “Ninguém é perfeito!”
O facto é que a paz e harmonia nem sempre são fáceis de atingir. Uns dizem que a explicação está no facto de eles serem de Marte e elas de Vénus... Outros defendem que as regras do jogo nem sempre são justas para ambos os parceiros... E há ainda quem aponte um dedo acusador ao terrível monstro dos ciúmes!...
Seja qual for a explicação, a sentença há muito que foi proferida: eles precisam delas, e elas sem eles não são nada!!!
O álbum A Loucura do Amor, de 80 páginas, retrata com muito humor e perspicácia várias situações da vida a dois, entre namorados, pretendentes, casados, apaixonados, separados, divorciados, etc, etc – desde as mais banais e corriqueiras, até às mais rocambolescas e extraordinárias... O denominador comum é o humor e a diversão. Eis mais um exemplo perfeito da eterna guerra dos sexos e de todos os seus encantos!

A Loucura do Amor

de Randy Glasbergen

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728718954
Editor: Booktree
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 198 x 198 x 6 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 80
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Banda Desenhada > Humor Livros em Português > Literatura > Humor
EAN: 9789728718954
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e E E E

Amor com humor

Mariana

Apresenta boas ilustrações. Útil para intervenções com casais, nomeadamente Terapia Conjugal.

Randy Glasbergen

Randy Glasbergen nasceu em 1957. É um cartoonista americano e um ilustrador humorista. Começou a fazer cartoons profissionalmente aos 15 anos tendo publicado regularmente em periódicos de grandes tiragens. Depois de 2 semestres a estudar jornalismo, Randy deixou a faculdade para se dedicar a tempo inteiro à sua carreira de cartoonista.

(ver mais)