Wook.pt - A Indomável Miss Bridgerton

A Indomável Miss Bridgerton

Série Rokesby - Volume I

de Julia Quinn 

avaliação dos leitores (14 comentários)
Opções de compra
16,90€
15,21€
10%
Portes
Grátis
em stock
10% de desconto imediato
Em stock - Envio 24H
portes grátis
LER
Sinopse

Por vezes, o amor surge nos lugares mais inesperados…
Não é o caso, desta vez.
Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesby. As famílias são vizinhas desde sempre, e Edward e Andrew os eternos companheiros de brincadeiras de Billie. Tanto um como o outro dariam um excelente marido.
Por vezes, apaixonamo-nos pela pessoa que seria perfeita para nós…
Outras vezes, não.

Há apenas um Rokesby que Billie não tolera de forma alguma: George. Pode ser o mais velho, e o herdeiro do título, mas é arrogante e irritante. Ainda por cima, o ódio é mútuo, algo que lhe convém na perfeição.
Mas, por vezes, o Destino tem um sentido de humor perverso…

Pois quando Billie e George ficarem a sós… (certamente no mais inusitado dos locais!) e os seus lábios relutantes finalmente se unirem num beijo, os dois poderão vir a descobrir que a pessoa que não suportam pode bem ser aquela sem a qual não conseguem viver.

Os fãs dos Bridgerton - para os quais o fim da saga foi o fim do mundo - têm agora uma nova razão para viver. A série Rokesby - que é uma prequela às tão adoradas histórias da família mais extravagante da Regência - não só os traz de volta como conta como tudo começou…

  • Irresistível!
    IZ | 05-09-2018

    Que bel regresso! Julia Quinn nunca desilude!!

  • A família mais divertida de sempre está de volta!
    Rita Reis | 03-09-2018

    Como já era de esperar, este foi mais um livro maravilhoso da autora! Que saudades que eu tinha desta família e foi tão bom saber como tudo começou. Relações de amor/ódio resultam sempre em peripécias engraçadas e a Billie e o George arrancaram-me umas boas gargalhadas. Adorei a Billie, com um espírito tão livre e indomável, apaixonada pela vida. Uma personagem bem diferente do que estou habituada a ler. E agora mal posso esperar para ler o próximo volume!

  • Nunca desilude!
    Maria | 31-08-2018

    Apenas um comentário: quando publicam os próximos livros desta série? Adoro-os, são "viciantes"!

  • Adoro os Bridgerton
    Anabela Pinto | 30-08-2018

    Livro simples e fácil de se ler mas confesso que não foi o que mais gostei da família Bridgerton. No entanto, gostei muito do casal, principalmente da rebeldia dela.

  • Poderoso
    Manuela | 30-08-2018

    Obviamente já tinha lido alguns comentários bastante positivos sobre esta autora, todavia nunca tinha tido qualquer contacto com nenhuma de suas obras até dar inicio à leitura deste livro que correspondeu inegavelmente a todas as expetativas onde a mistura de romance, comédia e drama funcionou perfeitamente, o que me leva a desejar ler toda a Saga Bridgerton desta autora. Billie é exatamente o tipo de mulher que aprecio, inteligente, independente sem ser arrogante e com um senso de humor peculiar. George é sem dúvida um bom contrapeso para Billie, numa química crescente entre ambos e nas suas interações. Neste romance existe um enredo bastante direto com alguma diversão á mistura, tornando a leitura tão envolvente que não desejamos que chegue ao fim. E uma vez que o final é inevitável só desejamos que a autora escreva rápido nova publicação para nos satisfazer.

  • Este livro é adorável, parecia que estava de volta aos maravilhosos livros da saga Bridgerton.
    Ana Henriques | 29-08-2018

    Billie tem garra e é uma mulher diferente mas é isso que a torna especial sem que ela sequer o perceba. George é um cavalheiro mas Billie sempre o irritou, talvez porque, por ser o herdeiro, não podia ter a liberdade que os irmãos deles tinham para brincar como queriam e lançarem-se em diferentes aventuras, das quais Billie sempre fazia parte. A família Rokesby e Bridgerton são muito unidas e consideram-se família mesmo já que os filhos cresceram juntos e foram sempre muito próximos. Um evento singular aproxima Billie e George e os dois descobrem que a irritação que têm um com o outro pode, afinal, ser outra coisa. Um livro com um toque especial de Julia Quinn, divertido como só os Briedgerton sabem ser, e realista e duro nas alturas que tem de ser, os livros de Julia Quinn tocam sempre temas sérios no meio da leveza que têm. Só achei o livro demasiado curto, havia espaço para ser maior e desenvolver ainda mais a relação entre o casal. Para além disso, não gostei da forma como termina... até porque não tenho o seguinte para ler já. Uma saga a seguir embora sem uma Bridgerton não sei se vá ter o mesmo encanto. Adorei a saga Bridgerton, o 1º livro da saga quarteto Smythe-Smythe gostei mas não me convenceu completamente e este voltou a ser um grande livro, parecia que estava outra vez a ler a saga Bridgerton por isso aconselho a todos os fãs da autora.

  • Amoroso
    C Sousa | 24-08-2018

    Um livro tão bom, amoroso, divertido.. Adorei a Billie e o George... bem queria um so para mim. Como nao podia deixar de ser adorei o livro. Nao precisamos dos livros da Julia Quinn para viver mas e tao bom tê-los

  • Julia Quinn e a melhor!
    Olga Sousa | 21-08-2018

    Um livro maravilhoso, a Julia Quinn nunca desilude adoro todos os livros dela. Este foi especial para mim gostei muito da Billie e do George, ele e um amor. Espero que ela continue a escrever muitos livros assim porque eu preciso deles!

  • Nunca desilude
    Daniela Gaspar Branco | 16-08-2018

    Mais um livro apaixonante desta autora! Depois de todos os irmãos Bridgerton, chega-nos a história da tia! Simplesmente fantástica. Mal posso esperar pelo próximo.

  • Não Desilude!!!
    T Rodrigues | 16-08-2018

    Que mais posso dizer... trata-se de Julia Quinn, de tantos livros que já li dela, nunca fiquei desiludida, sempre a mesma tendência, sempre as mesmas emoções a flor da pele, sempre o mesmo prazer na leitura... só posso pedir que continue a escrever muitos e muitos romances para nós...

  • Espantoso
    SL | 16-08-2018

    Para todos os fãs da família Bridgerton (e não só) esta trilogia avizinha-se espectacular.

  • Apenas mais um livro do género
    R. Castro | 15-08-2018

    Apesar da premissa na apresentação do livro, o enredo acaba por ser demasiado simples e previsível, não se destacando das centenas de livros do género. Não é um mau livro mas é um que não fica na memória.

  • A Saga continua
    https://livrosgosto.blogspot.com/ | 13-08-2018

    Julia Quinn está de regresso e com uma nova serie (Série Rokesby) da qual este A Indomável Miss Bridgerton é o primeiro volume. De referir que o título remete obviamente para a série mais conhecida e estimada desta autora. E tem tudo a ver, pois agora ficamos a saber o início de toda a saga já nossa conhecida. Esta série vai juntar a família Bridgerton, através da personagem da jovem Billie com a família Rokesby sendo, neste caso a personagem principal o primogénito George. Billie é uma moça que vive com os pais na quinta que pertence à família e que faz fronteira com a dos Rokesby. Esta Maria rapaz acaba por brincar com os seus vizinhos, todos homens, exceto Mary a sua melhor amiga, criando-se assim, junto dos progenitores, uma vontade de se tornarem realmente família pelo matrimónio. Billie considera mesmo que esse poderá ser o seu destino, lamentando apenas não suportar o irmão mais velho e herdeiro do título. Por sua vez George também não se sente encantado pela sua vizinha que considera pouco feminina, com opiniões demasiado definidas para uma mulher, atrevendo-se, mesmo, a ajudar o pai no governo da sua quinta e usando calças para montar a cavalo. Mas às vezes nem tudo o que parece é. Os dois jovens acabam, por ironia do destino, por se juntar numa situação inusitada, que os aproxima, mais do que qualquer um quer assumir perante os outros e perante si mesmo. Na verdade, ambos tentam negar a atração que é cada vez mais forte. Este livro acaba por ser bastante divertido, pois Quinn através dos diálogos, pensamentos e considerações que fazem sobre as situações e os seus sentimentos torna a visão do leitor tão completa que conseguimos ter a noção das más interpretações em que ambas as personagens incorrem levando-as a criarem factos onde eles não existem. Continuo a sentir que nestes livros as heroínas estão sempre à frente da sua época e acabam por nos mostrar que são muito menos submissas do que o que era espectável para o seu tempo. Não querendo contar mais do que devo, posso concluir que este livro é tão interessante e engraçado como os outros de Julia Quinn, não deixando de ser um bom exemplo da escrita da autora. Agora resta apenas aguardar pela publicação do resto desta série.

  • Há mais familia
    https://livrosgosto.blogspot.com/ | 10-08-2018

    Julia Quinn está de regresso e com uma nova serie (Série Rokesby) da qual este A Indomável Miss Bridgerton é o primeiro volume. De referir que o título remete obviamente para a série mais conhecida e estimada desta autora. E tem tudo a ver, pois agora ficamos a saber o início de toda a saga já nossa conhecida. Esta série vai juntar a família Bridgerton, através da personagem da jovem Billie com a família Rokesby sendo, neste caso a personagem principal o primogénito George. Billie é uma moça que vive com os pais na quinta que pertence à família e que faz fronteira com a dos Rokesby. Esta Maria rapaz acaba por brincar com os seus vizinhos, todos homens, exceto Mary a sua melhor amiga, criando-se assim, junto dos progenitores, uma vontade de se tornarem realmente família pelo matrimónio. Billie considera mesmo que esse poderá ser o seu destino, lamentando apenas não suportar o irmão mais velho e herdeiro do título. Por sua vez George também não se sente encantado pela sua vizinha que considera pouco feminina, com opiniões demasiado definidas para uma mulher, atrevendo-se, mesmo, a ajudar o pai no governo da sua quinta e usando calças para montar a cavalo. Mas às vezes nem tudo o que parece é. Os dois jovens acabam, por ironia do destino, por se juntar numa situação inusitada, que os aproxima, mais do que qualquer um quer assumir perante os outros e perante si mesmo. Na verdade, ambos tentam negar a atração que é cada vez mais forte. Este livro acaba por ser bastante divertido, pois Quinn através dos diálogos, pensamentos e considerações que fazem sobre as situações e os seus sentimentos torna a visão do leitor tão completa que conseguimos ter a noção das más interpretações em que ambas as personagens incorrem levando-as a criarem factos onde eles não existem. Continuo a sentir que nestes livros as heroínas estão sempre à frente da sua época e acabam por nos mostrar que são muito menos submissas do que o que era espectável para o seu tempo. Não querendo contar mais do que devo, posso concluir que este livro é tão interessante e engraçado como os outros de Julia Quinn, não deixando de ser um bom exemplo da escrita da autora. Agora resta apenas aguardar pela publicação do resto desta série.

  • ver menos comentários ver mais comentários
A Indomável Miss Bridgerton
ISBN: 9789892342689Edição ou reimpressão: 07-2018Editor: Edições AsaIdioma: PortuguêsDimensões: 157 x 234 x 22 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 320Tipo de Produto: Livro Coleção: Série Rokesby Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Romance

Quem comprou também comprou

10%
10% CARTÃO
Harlequin, uma divisão de HarperCollins Ibérica, S.A.
3,99€
10%
10% CARTÃO
portes grátis
Publicações Europa-América
19,08€
X
Coloque aqui o seu comentário
A Indomável Miss Bridgerton
a sua avaliação:
X
Obrigado pela sua contribuição!

O seu comentário foi enviado para validação.

Nota:
A WOOK reserva-se ao direito de não validar textos que não se foquem na análise do conteúdo do livro ou produto. Caso pretenda colocar alguma questão sobre o artigo deverá fazê-lo através do Centro de Contacto.
X
imagem
X
wook deve saber
Promoção válida para o dia 23-09-2018

Saiba mais sobre preços e promoções consultando as nossas condições gerais de venda.
X
alerta de artigo novamente disponível

De momento, este produto não se encontra disponível no fornecedor. Caso o mesmo volte a ficar disponível, poderemos notifica-lo, bastando para tal que nos indique o seu endereço de email.

X
O seu pedido foi registado com sucesso.
Caso este produto fique disponível, será alertado por email
X
wook deve saber
Este eBook pode ser lido em qualquer dispositivo com browser, sem necessidade de fazer o download de qualquer software ou de possuir qualquer tipo de equipamento específico de leitura.
Após a compra, o eBook é disponibilizado de imediato na sua Biblioteca Wook, onde poderá ler e organizar todos os seus eBooks e à qual poderá aceder a partir do site WOOK ou da nossa aplicação (APP).
A versão web da Biblioteca Wook está otimizada para as versões mais recentes dos browsers Google Chrome, Internet Explorer, Safari, Firefox e Edge.
Para otimizar o acesso à sua Biblioteca Wook e ter acesso à opção de leitura em modo offline (sem ligação à internet) deverá instalar a nossa APP de leitura:
X
wook deve saber
Este eBook está encriptado com DRM (Digital rights management) da Adobe e é aberto na aplicação de leitura Adobe Digital Editions (ADE) ou em outras aplicações compatíveis.
Após a compra, o eBook é de imediato disponibilizado na sua área de cliente para efetuar o download.

Para ler este eBook num computador instale a aplicação Adobe Digital Editions.
Antes de instalar o Adobe Digital Editions, veja aqui o vídeo de ajuda:
Para ler este eBook em tablet e smartphone instale a aplicação Adobe Digital Editions para IOS ou Android.
X
wook deve saber
O PDF é um formato de arquivo digital desenvolvido pela Adobe e que disponibiliza uma imagem estática das páginas do livro e, independentemente do dispositivo de leitura, não redimensiona o texto ao tamanho do ecrã do dispositivo.
X
wook deve saber
O ePUB é um formato que proporciona uma excelente experiência de leitura dado que permite o redimensionamento do texto ao ecrã do dispositivo de leitura, aumentar ou diminuir o tamanho do texto, alterar o tipo de fonte, entre outras funcionalidades
X
não encontrou wook procura?
Nós procuramos por si!

A sua identificação:

A identificação do livro que procura:

O seu pedido foi enviado com sucesso!
X
envie esta lista aos seus amigos
lista de desejos

A identificação da pessoa a quem quer enviar esta lista:

X
A sua lista de compras foi enviada com sucesso para .
X
selecione o livro adotado:
X
wook deve saber


Oferta de portes válida para entregas em Portugal Continental, em encomendas de valor igual ou superior a 15€ e devolução, em cartão Wookmais, do valor debitado de portes em encomendas de valor inferior a 15€, para envios em CTT Expresso ou Rede Pickup.

Oferta de Portes válida para entregas nos Açores e Madeira, em todas as encomendas enviadas por CTT Expresso Clássico. Ofertas de portes válidas para encomendas até 10 kg.

Promoção válida para encomendas de livros não escolares registadas até 31/12/2018. Descontos ou vantagens não acumuláveis com outras promoções.
X
wook deve saber


A devolução do valor dos portes de envio, em cartão Wookmais, será efetuada 18 dias após a faturação. Oferta válida para uma encomenda com entrega em Portugal.
X
wook deve saber


EM STOCK – ENVIO EM 24 HORAS
Sendo a sua encomenda constituída apenas por produtos Em stock – Envio em 24H*, se efetuar o pagamento até às 14 horas de um dia útil, será processada de imediato e enviada para o correio no próprio dia, recebendo-a no dia útil seguinte.

Note que a encomenda só entra em processamento após a receção do pagamento e que, se esse pagamento for rececionado após as 14 horas (hora de Portugal Continental), a encomenda só é enviada no dia útil seguinte.

* esta disponibilidade apenas é garantida para uma unidade de cada produto.

ENVIO ATÉ X DIAS
Esta disponibilidade indica que o produto não se encontra em stock e que demorará x dias úteis a chegar do fornecedor. Estes produtos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor.

PRÉ-LANÇAMENTO
Os produtos com esta disponibilidade têm entrega prevista a partir da data de lançamento.

DISPONIBILIDADE IMEDIATA
Tipo de disponibilidade associada aos eBooks, que são disponibilizados de imediato, após o pagamento da encomenda, na sua biblioteca.

Para calcular o tempo de entrega de uma encomenda deverá somar à disponibilidade mais elevada dos artigos que está a encomendar o tempo de entrega associado ao tipo de envio escolhido.

X
wook deve saber


Texto portes gratis mktp
X
wook deve saber


Envio por CTT Expresso e válido para entregas em Portugal Continental.
Entrega na morada indicada pelo cliente, entre as 9h e as 18h, no dia útil seguinte após expedição por parte do vendedor.
O valor dos portes é aplicado a cada artigo adquirido no Marketplace.
X
a sua lista de desejos encontra-se vazia
Adicione à sua lista de desejos todos os produtos que deseja comprar mais tarde, envie-a aos seus amigos antes do seu aniversário, Natal ou outras datas especiais - quem sabe se eles o surpreendem!
Seja informado sobre promoções destes produtos
X
Ocorreu um erro
Por favor tente novamente mais tarde.
X
atingiu o limite máximo de dispositivos autorizados
Por favor, aceda à area de cliente para gerir os dispositivos ativos.
X
wook deve saber


WOOK É O CHECKOUT EXPRESSO?
Esta modalidade de checkout permite-lhe comprar em dois cliques, seguindo diretamente para a confirmação de encomenda.

COMO FUNCIONA?
A encomenda é pré-preenchida com os dados que habitualmente utiliza - morada faturação, morada de entrega, forma de envio e tipo de pagamento. Para finalizar o processo, necessita apenas de confirmar os dados.

POSSO UTILIZAR OS MEUS VALES?
Vales e outros descontos que se encontrem no prazo de validade, serão igualmente considerados automaticamente na encomenda.

CONSIGO ALTERAR OS DADOS DA ENCOMENDA?
Sim. Antes de confirmar, tem ainda a possibilidade de alterar todos os dados e opções de compra.

EXCEÇÕES
O botão do Checkout Expresso só será visível se:
  • Selecionar previamente, na Área Cliente, as moradas habituais de envio e de faturação;
  • Associar uma conta wallet CC, quando a morada de envio selecionada é no estrangeiro.
  • Não incluir artigos escolares na encomenda.


X
recomendar
A Indomável Miss Bridgerton de Julia Quinn 
Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. A sua recomendação será imediatamente enviada em seu nome, para o email da pessoa a quem pretende fazer a recomendação.

A sua identificação:

A identificação da pessoa a quem quer recomendar este titulo:

X
A sua recomendação foi enviada com sucesso!
X
Ocorreu um erro a obter a informação! Por favor tente mais tarde.