A Herança de Ana Margarida

de António Centeio

editor: Edição do Autor, dezembro de 2005
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
"A Herança de Margarida" é a história real de um casal a quem o destino pregou as maiores partidas. No dia em que viu uma folha despregar-se de uma árvore, próxima da sepultura onde o seu pai estava a ser enterrado, fazendo uma série de círculos para só parar em cima do caixão, Ana Margarida soube logo que o seu futuro nunca mais seria o mesmo.
A maior de todas, foi quando lhe roubaram a filha, de poucos meses, num Centro Comercial. Depois a vida secreta de Miguel, que quase lhe destruía toda a fortuna por causa das mulheres.
Foi com o dinheiro de Ana Margarida, que um dia conheceu Lassa. Nada sabia dela. Apenas que tinha na sua frente uma mulher que lhe corria nas veias uma mistura de sangue: árabe, africano, cigano, indiano, europeu, que fazia com que fosse uma espécie de cocktail. Mulher criança, rebelde de espírito, doce de alma imprevisível como um animal selvagem.
Seria esta enigmática mulher, um tanto misteriosa e até com uma certa dose de loucazinha, que encontraria, alguém, a quem as lágrimas iriam para sempre fazer-lhe companhia com um sabor tão amargo, por não poder ser mãe.

A Herança de Ana Margarida

de António Centeio

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728404116
Editor: Edição do Autor
Data de Lançamento: dezembro de 2005
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 20 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 126
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
EAN: 9789728404116
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável