A Educação de Surdos na Casa Pia de Lisboa

Resenha histórica

editor: Althum.com, maio de 2019
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
O nosso país subscreve, integralmente, a abordagem dos direitos humanos consignados na Convenção dos Direitos das Pessoas com Deficiência, um marco histórico na garantia e promoção destes direitos a todos os cidadãos e em particular das Pessoas com Deficiência.

A promoção de legislação vertida em medidas quotidianas para a melhoria dos direitos e qualidade de vida das pessoas com deficiência é um esforço constante de uma comunidade altamente especializada e motivada, sem a qual os progressos sentidos nesta área, particularmente, nos últimos anos, não seriam possíveis.

A Casa Pia de Lisboa é um nome incontornável nesta área, cumprindo a sua Missão de proteger os mais vulneráveis há mais de dois séculos, sendo pioneira de práticas inovadoras em muitas áreas, em particular na educação da população surda.

Uma educação baseada na flexibilidade de percursos e na igualdade de oportunidades, conceitos tão pertinentes hoje como no Passado.

A Educação de Surdos na Casa Pia de Lisboa

Resenha histórica

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898288189
Editor: Althum.com
Data de Lançamento: maio de 2019
Idioma: Português
Dimensões: 200 x 288 x 10 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 134
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Ensino e Educação > Ensino Especial Livros em Português > História > História de Portugal
EAN: 9789898288189
Espelho com Memória

Espelho com Memória

10%
Althum.com
20,00€ 10% CARTÃO
portes grátis
Os Outros…

Os Outros…

10%
U.Porto Editorial
15,00€ 10% CARTÃO
portes grátis