10% de desconto

A Derradeira Ilusão

de Diane Chamberlain

editor: TopSeller, outubro de 2016
VENDA O SEU LIVRO i
Diane Chamberlain traz-nos um livro muito bem escrito e repleto de suspense, sobre mentiras e a complexidade do universo familiar.
Com a família, ela aprendeu a conviver com as ilusões. Mas até quando conseguirá manter a mentira?

Molly Arnette tem tudo para ser feliz: um marido que adora, uma casa linda e o sonho de ser mãe quase realizado através da adoção. Ela teme, contudo, que todo o processo revele segredos do seu passado e destrua não só as suas hipóteses de finalmente ter um filho, como o seu próprio casamento.

Vinte anos antes, Molly fugira de casa, sentindo-se traída e enganada pela sua família: pela mãe adotiva que a criou, e que ela diz estar morta; pelo pai doente, que Molly adorava e cuja morte a fez «fugir» de casa; e pela própria mãe biológica, cuja presença misteriosa no seio familiar levantara tantas questões.

Determinada a enfrentar os fantasmas do seu passado e a abraçar um futuro cheio de promessas, regressa a casa. Mas à luz de revelações intensas e inesperadas, Molly apercebe-se de que, embora tenha fugido à sua família, não conseguiu fugir às ilusões por ela criadas.

A Derradeira Ilusão

de Diane Chamberlain

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898849472
Editor: TopSeller
Data de Lançamento: outubro de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 229 x 26 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 384
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789898849472
e e e e E

Não desilude

A. Franco

Os livros desta autora, apesar de não ser muito falada entre os leitores portugueses, são sempre de grande qualidade. Este, tal como os outros, não desilude. Mentiras, segredos e emoções que nos prendem a cada página.

e e e e e

Apaixonante

Tania

Mais um espectacular livro desta autora! Adorei!

Diane Chamberlain

Diane Chamberlain é uma autora bestseller norte-americana, com 23 títulos publicados em mais de 20 línguas.
Apaixonada pela leitura e pela escrita desde criança, viu o seu primeiro romance publicado em 1989, título esse que lhe valeu um prémio RITA, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance.
É licenciada em Serviço Social pela Universidade de San Diego, ainda que já não exerça a sua profissão para poder dedicar-se inteiramente à escrita e aos livros. Para a autora, a verdadeira magia da escrita está na possibilidade de tocar os leitores com as suas palavras.

(ver mais)
As Memórias do Nosso Amor

As Memórias do Nosso Amor

10%
TopSeller
18,79€ 10% CARTÃO
portes grátis
Esta é a Tua Vida, Harriet Chance!

Esta é a Tua Vida, Harriet Chance!

10%
TopSeller
18,79€ 10% CARTÃO
portes grátis