A Corte na Aldeia

de Arsénio Mota

editor: Campo das Letras
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

"Um pai já velhote tinha um filho novo e, porque sabia rimar palavras, sentia-se poeta. Pelo menos, dizia que o era. E porque morava na cidade onde o rei do país tinha o seu palácio, intitulava-se poeta da corte. Certo dia, cansou-se de rimar rosa e formosa, vento e sentimento, perfume e ciúme, amada e espada. Resolveu escrever um livro diverso mas com versos à moda antiga e, porque lhe faltava inspiração, lembrou-se de ir com o seu filho passar um fim-de-semana à aldeia. (…)"

A Corte na Aldeia

de Arsénio Mota

ISBN: 0000000000000
Editor: Campo das Letras
Idioma: Português
Dimensões: 167 x 297 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 32
Tipo de produto: Livro
Coleção: Tapete Voador
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Teatro (Obra) Livros em Português > Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil
EAN: 0000000000000
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
Arsénio Mota

Nasceu em Bustos, Oliveira do Bairro, em 1930. Fixou-se no Porto no princípio dos anos 60. Estreou-se publicando poemas (sob pseudónimo) em 1955 e, a seguir, livros de crónica-ficção, contos, histórias para crianças e estudos vários. Traduziu e fez crítica literária. Tem abundante colaboração dispersa por revistas e jornais. Em alguns destes dirigiu suplementos literários. Dedicou-se ainda ao jornalismo profissional, do qual se encontra retirado.

(ver mais)
Edições Asa
4,90€ 10% CARTÃO
Editorial Caminho
8,50€ 10% CARTÃO