A Construção de Biomarcas Globais

Levando a Biotecnologia ao Mercado

de Francoise Simon

idioma: português do brasil, português
editor: Bookman, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Leitura altamente recomendável para profissionais de empresas ligadas ao setor biofarmacêutico e de quaisquer setores impactados pela biotecnologia, tanto no mercado de consumo final, como no business-to-busines (ou industrial), este é o primeiro livro a abordar os negócios biotecnológicos em três níveis: inovação, modelos de marketing e estratégias globais. As estimativas indicam que o impacto comercial dos produtos biotecnológicos se equipara ao PIB de um país do Terceiro Mundo. A assistência à saúde é, isoladamente, o maior setor do planeta, chegando a representar de 12% a 14% do PIB em grandes mercados. Nos EUA, o porte das indústrias ligadas à biotecnologia oscila entre US$ 400 bilhões para produtos químicos, US$ 800 bilhões para o setor alimentício e mais de US$ 1 trilhão para biomateriais. Este é um mercado de rápidas mudanças e imensas oportunidades, o que coloca as empresas diante de desafios sem precedentes na construção e sustentação de suas marcas.

A Construção de Biomarcas Globais

Levando a Biotecnologia ao Mercado

de Francoise Simon

Propriedade Descrição
ISBN: 9788536303710
Editor: Bookman
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 175 x 245 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 300
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Marketing
EAN: 9788536303710