A Cidade Invisível

de Emili Rosales

editor: Difel, novembro de 2006
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

O sonho da vida de um Rei…
Um mistério que a História não resolveu…

O proprietário de uma galeria recebe, de mãos anónimas, um memorial do século XVIII que esconde o emocionante relato dos planos do rei Carlos III de Espanha para criar uma enorme cidade no delta do Ebro, à imagem de São Petersburgo.
Esta narração conflui na actualidade com a busca de um quadro perdido do último grande mestre da pintura italiana, Giambattista Tiepolo, e a necessidade do protagonista em ajustar contas com o próprio passado.
A Cidade Invisível é um romance de aventura pessoal e de mistério histórico que tem como pano de fundo uma inconfessável história de amor. Do presente violento ao século XVIII; de São Petersburgo, Nápoles ou a corte ilustrada de Carlos III em Madrid ao delta do Ebro de hoje, o leitor viaja sem tréguas pelos diversos cenários onde três enigmas têm encontro marcado.
Emili Rosales transforma um episódio pouco conhecido, e que poderia ter mudado o decurso da História, num romance fascinante, vencedor do Prémio San Jordi 2005, que é já um enorme sucesso em Espanha e em vários países da Europa.

A Cidade Invisível

de Emili Rosales

Propriedade Descrição
ISBN: 9789722908146
Editor: Difel
Data de Lançamento: novembro de 2006
Idioma: Português
Dimensões: 150 x 230 x 30 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 266
Tipo de produto: Livro
Coleção: Literatura Estrangeira
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 9789722908146
Emili Rosales

Emili Rosales nasceu em Sant Carles de la Ràpita, na Catalunha, em 1968. Deu-se a conhecer no mundo das letras através dos livros de poesia Ciutats i Mar (1989) e Els Dies i Tu (1991). Com os romances La Casa de la Platja (1995), Els Amos del Món (1997) e Mentre Barcelona Dorm (1999), a crítica indicou-o como uma das vozes mais interessantes da nova geração de romancistas espanhóis. Foi colaborador dos jornais Avui e La Vanguardia e, actualmente, é também editor. A Cidade Invisível recebeu o Prémio San Jordi de Romance, um dos mais importantes galardões da literatura catalã.

(ver mais)
Vozes de Chernobyl

Vozes de Chernobyl

30%
Elsinore
15,56€ 20% + 10% CARTÃO
portes grátis
Arranha-Céus

Arranha-Céus

10%
Elsinore
18,45€ 10% CARTÃO
portes grátis