A Caminho de Santiago - Roteiro do Peregrino
SINOPSE
Conselhos úteis aos peregrinos.
EXCERTOS
"Trabalho minucioso e conscienscioso, consegue apresentar com colorido e emoção um dos itinerários percorridos por aqueles que com devoção demandavam um dos acessos a Santiago. Faculta-nos para o efeito dados preciosos, fruto de uma intensa e laboriosa acção assente numa análise cuidadosa. Oferece-nos igualmente uma série de informações de imensa e acurada actualidade.
Devemos salientar sobretudo a imensa utilidade deste trabalho de investigação, cujas vertentes visam revitalizar um dos caminhos que se apresentavam aos peregrinos que demandavam com fervor e afinco o seu acesso ao santuário Xacobeu."
Humberto Baquero Moreno (Prof. Doutor)
in Introdução
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9789724817736 |
Editor: | Lello Editores |
Data de Lançamento: | abril de 2000 |
Idioma: | Português |
Dimensões: | 164 x 232 x 19 mm |
Encadernação: | Capa mole |
Páginas: | 256 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Guias Turísticos e Mapas > Espanha |
EAN: | 9789724817736 |
Idade Mínima Recomendada: | Não aplicável |
OPINIÃO DOS LEITORES
Essencial ao estrangeiro.
José Rubens - São Paulo -Brasil
Um ótimo livro àqueles que querem entrar nesta grande e confortável aventura. Deverá estar dentro da mochila do peregrino obrigatoriamente e, principalmente, ao peregrino estrangeiro que poderá ser uma grande fonte histórica durante a jornada e também um belo guia. Grande obra.
A Caninho da Santiago
Jorge Torres
Um Livro interessante, sobre um itinerário "ainda" rumo a Santiago. Este livro é um documento fundamental para quem o pretender percorrer. Com uma forte vertente histórica e sem duvida, com caminhos de montanha. Parabéns ao autor pelo excelente trabalho.
QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU
-
Camino De SantiagoBradt Travel Guides11,58€