10% de desconto

A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se F*da

Uma abordagem contraintuitiva para viver uma vida melhor

de Mark Manson

Livro eBook
editor: Desassossego, janeiro de 2018
Uma abordagem que nos desafia os instintos e nos força a questionar tudo o que sabemos sobre a vida

Durante décadas convenceram-nos de que o pensamento positivo era a chave para uma vida rica e feliz. Mas esses dias chegaram ao fim. Que se f*da o pensamento positivo! Mark Manson acredita que a sociedade está contaminada por grandes doses de treta e de expectativas ilusórias em relação a nós próprios e ao mundo.

Recorrendo a um estilo brutalmente honesto, Manson mostra-nos que o caminho para melhorar a nossa vida requer aprender a lidar com a adversidade. Aconselha-nos a conhecer os nossos limites e a aceitá-los, pois no momento em que reconhecemos os nossos receios, falhas e incertezas, podemos começar a enfrentar as verdades dolorosas e a focar-nos no que realmente importa.

Recheado de humor e experiências de vida, A Arte Subtil De Saber Dizer Que Se F*da é o soco no estômago que as novas gerações precisam para não se perderem num mundo cada vez mais fútil.

A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se F*da

Uma abordagem contraintuitiva para viver uma vida melhor

de Mark Manson

Propriedade Descrição
ISBN: 9789898892010
Editor: Desassossego
Data de Lançamento: janeiro de 2018
Idioma: Português
Dimensões: 159 x 229 x 13 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 208
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
EAN: 9789898892010
e e e E E

Leitor de mentes

ÉF

Escreve exatamente aquilo que penso mas nem nunca tinha parado para conseguir perceber. Sentir-se ´´no direito de´´. Gostei, entusiasmei-me imenso no início mas perdi o fio condutor ao longo do tempo. Ficaria melhor contando uma história e explicando. Mas de forma geral, bom.

e e e e E

Todos deviam ler

Sofia Coimbra

Adorei este livro. Mostra-nos a forma como o escritor encara a vida e o porquê. Para ler com a mente aberta, na minha opinião. Ajuda a pensar melhor nas atitudes que temos, na vida em geral.

e e E E E

Arranja bons títulos e não precisas de bom conteúdo!

SusanaFonseca

Decidi quebrar o mood e pegar neste livro super promissor que tem andando nas bocas da internet. E... não achei nada de especial. Honestamente, ou eu já pratico muito a arte de dizer que se fod@ ou o livro não tem assim nada que não pudesse ser partilhado num artigo de 2 páginas. Para além disso, em algumas partes, senti mesmo que havia ali contradições. Por outro lado vai tendo pelo meio uma outra informação relevante em termos culturais. Mas pronto, não será um livro no qual pegarei uma segunda vez e praticarei o desapego dele com muita facilidade. Se me perguntaram se o recomendo ficarei assim na dúvida... a verdade é que para determinadas pessoas, em determinados momentos da vida, poderá ser útil e fazer muito sentido. Não foi o meu caso, no momento presente. Mas talvez me tivesse tirando algum peso dos ombros se o tivesse lido ali pelos 24 anos...

e e e E E

Bom

Sofia

Livro bom, com ideias "contraintuitivas" como forma de conseguirmos dar importância ao que realmente interessa. Contudo, achei por vezes complexo e pouco praticável.

e e e e E

Reflexao

Rita pinto

Este é um livro que nos põe a pensar em imensas questões, fácil e rápido de ler. Bem conseguido!

e e e e E

Recomendo!

RM

Este livro é de fácil leitura, ótimo para ler nas férias. Uma abordagem inteligente e simples aos dilemas e pressão constante da sociedade. Não é um guia, mas o testemunho de alguém que conseguiu relativizar e escolher o que realmente tem importância!

e e e E E

Interessante

A.

Um livro muito interessante com algumas ideias que nos podem orientar a visão sobre a vida. Apesar do interesse e da nova visão acho que todo o aparato à volta do mesmo acaba por criar um anti-climax.

e e e e e

A Arte de Questionar

nointeriordoslivros.blogspot.com

Mark Manson é um sucesso de vendas e não é por acaso. De uma forma simples e descomplicada, coloca-nos perante questões que tomamos por seguras e inabaláveis, verdades adquiridas não sabemos bem onde, nem porquê, capazes de moldar o que pensamos, o que fazemos e até o que sentimos, ao longo de uma vida inteira, de forma quase inquestionada. Vale a pena dedicar umas horas no sofá - na praia, nos transportes ou na fila do supermercado - para perceber um pouco melhor sobre o que andamos por aqui a fazer.

e e e e e

Recomendo

Bruno Gameiro

Este livro está muito bem escrito e tem ideias muito interessantes. Não é um livro de auto ajuda tradicional mas sim um livro para pensar nas nossas escolhas de vida e o que é melhor para nós.

e e e e e

Que maravilha!

Cláudia Sequeira

Este livro é de leitura obrigatória! uma reflexão profunda sobre alguns temas gerais da vida, sobre a nossa responsabilidade em fazer escolhas, sobre a nossa culpa também! Adorei!

e e e e e

FABULOSO

Fábio Afonso

Acho que toda a gente deveria ler este livro! Talvez a melhor compra literária (dentro do género que gosto) que fiz até hoje! E dá uma força e uma vontade de encarar a vida.. Recomendo a todos mesmo

e e e e e

Um livro obrigatório

Tânia Augusto

Foi uma das melhores compras que fiz. O livro faz-nos refletir sobre o que é de facto importante, sobre como nos vemos e não importa o que temos mas sim quem somos. Para mim livro obrigatório em qualquer lugar.

e e e e E

Adorei

Bárbara Viana

Adorei a leitura deste deste livro, é uma leitura fácil e cativante, mostra - nos uma realidade diferente, faz - nos pensar muito sobre o nosso dia - a - dia.

e e e e E

Bom conteúdo

Ana Costa

Um livro de leitura fácil e capaz de nos fazer ver algumas coisas do dia a dia com outra perspectiva.

e e e e E

Esplêndido

Soraia Ferreira

Li-o todo em 5 dias de férias! Já tinha lido outros livros dele, mas este está muito verdadeiro e divertido ao mesmo tempo, faz pensar.

e e e E E

Livro interessante

SRS

Uma abordagem contraintuitiva para viver uma vida melhor.

e e e e e

Bom e recomenda-se!

Mariana Nunes

Um livro de leitura fácil e capaz de nos fazer ver o outro lado do prisma.

e e e e e

A arte subtil de saber dizer que se f*da

Silvana Oliveira

Um dos meus livros preferidos dos últimos tempos. Durante a leitura temos a sensação que tudo o que é dito já o sabemos, porém, através de diversos exemplos reais o autor consegue congregar todos os princípios basilares para uma vida serena. O último capítulo é, para mim, o melhor de todos. Diz o que todos sabemos, mas não pensamos.

e e e e E

Recomendo

RS

De leitura simples e com algum humor à mistura. Uma perspectiva diferente que nos ajuda a reorganizar prioridades. Recomendo.

e e e e E

Um bom livro

Carina Ferreira

Um livro com bastantes conselhos práticos e exemplos que podemos associar ao nosso quotidiano. É de uma leitura bastante simples, com algum humor à mistura e que nos ensina a encarar os problemas de frente para que os possamos resolver. Gostei muito.

e e e E E

Uma perspectiva diferente

Rui

Tenho que concordar com alguns comentários já feitos anteriormente. De facto, é um livro que retrata uma temática um pouco diferente daquelas a que estou habituado a ler. Foca-se muito no carácter espiritual da pessoa. O autor vai fornecendo ao longo dos capítulos técnicas que podemos por em prática no nosso dia-a-dia, mas não considero que todas sejam viáveis. Não creio que o livro esteja muito bem estruturado. Mistura algumas ideias que se vão perdendo ao longo do livro e que mais à frente tentam ser recuperadas pelo autor de forma não muito explícita. Também tem os seus pontos positivos. Aborda uma perspectiva diferente para sermos bem sucedidos na vida segundo o autor. Ainda que não seja o meu livro favorito e que se possa considerar um pouco banal, recomendo sempre a leitura. Nota 3. É um livro razoável, com partes interessantes e outras nem por isso.

e e E E E

Fraco

Liliana

Fraco em termos de conteúdo e leitura desinteressante. Dentro desta temática há escritores mais interessantes.

e e e e E

Interessante

Sofia

Trata-se de um livro que nos poderá fazer pensar, porém devia ser acompanhado com outros livros de tema semelhante para assim ter uma experiência mais completa. Adoro a forma como o autor cria o seu texto com algum humor e, por isso, recomendo para todos aqueles que querem compreender melhor a vida social (de uma forma pouco habitual).

e E E E E

Um livro muito básico

Cris Lopes

Não recomendo este livro, para quem está habituado a ler livros de temas parecidos, é um livro demasiado básico, com muitos clichés e sem nenhuma conclusão no final. Não consegui retirar nenhuma aprendizagem deste livro e penso que é só mesmo uma estratégia de marketing com o título, porque para mentes que costumam ler muito, este livro não se adequa.

e e e e e

Excelente

Ercília

Um livro que recomendo a todos porque nos mostra uma nova maneira de viver e de ver os problemas que qualquer vida enfrenta. Viver é enfrentar problemas. Excelente a maneira clara como o autor escreve e como dá exemplos que ajudam a basear a sua visão.

e e e e e

Excelente

Ercília

Um dos melhores livros que li. Recomendo a todos aqueles que se queiram conhecer e saber como, além de resolver os seus problemas, qualificar os problemas do dia a dia, que todos na vida temos.

e e e e E

Muito Interessante

Diana M

Relata comportamentos básicos humanos, mas também pensamentos que nos passam pela cabeça, mas que nunca dedicamos muito tempo a analisar convenientemente. Muito interessante a análise comportamental com uma vertente cómica informal.

e e e e e

A verdade que precisamos de ler!

Estefânia Vaz

Este livro é uma lufada de ar fresco, no sentido em que nos faz ler muitas verdades que, embora já as saibamos, quando é alguém a esmiúça-las, tornam-se ainda mais verdadeiras! Um livro de auto ajuda muito fora do comum e totalmente recomendável!

e e e e E

Ótimo Título, mas...

Diana

Tinha altas expectativas em relação a este livro, mas achei-o com pouca substância a nível prático. Lê-se muito bem, mas podia ser mais orientado para exemplos do dia-a-dia.

e e e e e

IN-CRÍ-VEL

Miguel Silva

Este foi o primeiro livro que li por vontade própria e acertei completamente. Este livro ensina-nos a questionar os nossos princípios e as nossas crenças de modo a perceber se somos boas pessoas ou um filhos da mãe. Alerta-nos para a utilidade da dor e da tristeza e das suas "polissemias" (spoiler alert: são fundamentais e não devem ser evitadas). Com isto só posso dizer: Recomendo que comprem o livro!

e e e e e

A arte de dar importância ao que é importante!

Francisco Morgado

Se há livro que preso são todos aqueles que são autênticos e que vão contra tudo aquilo que pensamos que é politicamente correcto e importante...mas se olharmos bem: o que tem importância é aquilo a que nos consideramos ser importante. Podia ate ser uma leitura de bem estar mas é também uma, como eu gosto de chamar, excelente analise comportamental!

e e e e e

Um livro para reflectir sobre as nossas escolhas

AGonçalves

Um livro que não se quer de auto-ajuda, mas sim de reflexão, pondo em perspectiva aquilo que nos achamos "no direito" de obter. A vida irá ter sempre altos e baixos, e não há fórmulas fantásticas para obtermos coisas boas. Mas se escolhermos bem os nossos valores e com o que nos devemos importar, pode ser que sejamos mais felizes. Gostei muito e, após reflectir, comecei a utilizar algumas das estratégias... Alegro-me em dizer-vos que sim ;) Aconselho!

e e e E E

Para absorver...

rb

Não irá resolver os seus problemas, mas certamente ajuda a ter outra prespectiva "da coisa"...

e e e e E

Boa leitura

Juliana

Livro muito interessante! O autor aborda uma perspectiva muito diferente de como se pode encarar os problemas da vida. Não é um livro de auto-ajuda, é um livro de reflexões, com as quais se pode concordar ou não. Apesar de não ser, de todo, o meu tipo de leitura, gostei bastante. Vale mesmo a pena. Recomendo.

e e e e e

excelente escolha

MCrasto

adoro... para refletir, deixar de ser tao mesquinho e como aproveitar o melhor da vida

e e e e E

Livro muito bom!

Mafalda

Livro bastante interessante para quem gosta deste tipo de conteúdo. Recomendo.

e e e e e

Desinibidor

Susana Cruz

Um livro bastante interessante que nos leva a encarar o dia a dia com mais subtileza, ensina como nos livramos dos padrões e ensina que não somos todos iguais logo não temos que fazer igual. Se queres ter uma atitude mais própria de ti mesmo lê este livro. Recomendo vivamente.

e e e e E

Uma leitura séria e com muito humor

Ana Sales

Este livro , quanto a mim, serve o seu propósito, permitindo-nos encurtar o floreado das desculpas que arranjamos, para justificar tudo o que acontece na nossa vida. Uma leitura divertida acerca de assuntos muito sérios, que leva a ponderar porque razão deixamos que os outros tenham poder sobre as nossas decisões, em vez de assumirmos aquilo que somos e o que queremos fazer com a única chance que temos: uma única viagem, a nossa vida.

e e e e e

Verdades com muito humor à mistura

Ana Rita

Faz uma abordagem muito simples e bem humorada da nossa realidade. De como muitas vezes somos "engolidos" por certos conceitos e chegamos à conclusão que a única forma de enfrentar-mos a vida é de frente e dar valor apenas ao que é verdadeiramente importante para a nossa evolução. Enfrentar problemas é o dia-a-dia e são eles que nos fazem crescer e ir mais além. Ser excepcional em tudo e conseguir ser feliz a todo o tempo e a toda a hora não é realista, é uma utopia.

e e e e E

Uma boa leitura!

João Antunes

Livro de leitura e escrita muito acessível... com uma perspetiva inovadora sobre um assunto cada vez mais atual sobre a nova sociedade em que estamos inseridos. Diferente do que é habitual.

e e e e E

Relativizando a nossa realidade

PC

Este livro grita pelo sentido lógico que por vezes tendemos a suprimir em troca de emoções confusas e sufocantes. Relativizando a nossa realidade, ajuda a lembrar que podemos melhorar a nossa vida, vivendo de forma mais simples e mentalmente saudável. A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se F*da é um bom livro para uma biblioteca pessoal!

e e e e E

E o que importa é... descomplicar!

FGL

A arte de descomplicar é o fio condutor deste livro que fala da vida como ela deve ser vivida, mas que múltiplos códigos societais demasiadamente deterministas teimam em condicionar. A ler. Sem complexos!

e e e e E

A realidade de quem a sabe ver

Joana

Este livro tinha toda a pinta de ser um livro totalmente fora da minha zona de conforto, porém, tão invulgar que se torna desafiante. O autor expõe a perspetiva "nua e crua" de uma realidade que só os leitores de olhos não vendados conseguem ver. Contrasta o ideal de uma vida positiva com a realidade lixada que temos perante nós todos os dias, nas mais diversas situações. Um livro desafiante que somente os mais realistas têm capacidade de enfrentar e é, obviamente, uma aquisição que vale totalmente a pena!

e e e e E

A Arte Subtil de Saber Dizer Que se F*da

Rui Pinto

Num parágrafo, numa página ,numa linha, numa frase ou, simplesmente numa palavra: encontrar-te-ás. Não deixes de ler. Procura-te! Muito bom.

e e e e E

Uma perspectiva diferente, mas pertinente

Vânia Lobato Câncio

Comprei este livro, motivada pela possibilidade de me deparar com uma perspectiva diferente no que respeita à PNL, Inteligência Emocional e desenvolvimento pessoal. O autor reforça todo o conjunto de ferramentas para priorizar os eventos da nossa vida, de uma forma descontraída e bem-disposta.

e e e e E

Que se lixe!

Nuno

Este livro reúne uma série de reflexões sobre as coisas a que costumamos dar tanta ênfase mas que, invariavelmente, acabam por se mostrar inócuas e insignificantes no panorama geral da vida. Com um estilo irreverente, oferece-nos também uma boa dose de humor e, acima de tudo, uma perspectiva crítica e sem falinhas mansas sobre a forma como encaramos os desafios da vida.

e e e e E

Reorganizar prioridades

Susana Soares

Quando li o titulo e sendo alguem que ja leu muito sobre minfulness, comunicaçao, ou PNL, pensei algo como "parece diferente, o titulo choca, entao, que se f*da, porque nao?" Agora lido, digo, um livro fantastico, directo, sem filtros que nos ajuda sem duvida a reorganizar as prioridades que temos na vida. Reaprender a dizer que se f*da é algo que muitos de nós precisam na idade adulta, depois de termos aprendido a filtrar tanta coisa em prol da carreira, da familia, da sociedade, do que fica bem...por vezes basta mesmo relativizar as coisas como Mark exemplifica e bem. Nao é um guia e nao procura se-lo, é mesmo só aquele balde de agua fria que por vezes faz falta para abrirmos os olhos.

e e e e E

A ironia em pessoa da forma mais divertida que existe

JJ

É um livro para ler numa viagem de comboio. É muito divertido e faz pensar na vida e em quanta energia gastamos com coisas completamente inúteis e que não vão servir de nada. Sem dúvida, dizer que se F*da, trata-se de uma arte. Está extremamente bem organizado e conta uma história muito interessante do próprio Mark

Mark Manson

Mark Manson cresceu em Austin, no Texas, viveu em Boston e viajou por todo o mundo durante sete anos. É um autor bestseller do The New York Times e escreve sobre uma grande variedade de temas, no âmbito do desenvolvimento pessoal. Para além da sua atividade de bloguer e empreendedor, publica regularmente artigos com a BBC, CNN, Business Insider, Time, entre outros. Vive atualmente em Nova Iorque.

(ver mais)
O Monge que Vendeu o Seu Ferrari

O Monge que Vendeu o Seu Ferrari

10%
Pergaminho
16,60€ 10% CARTÃO
portes grátis
O Poder do Agora

O Poder do Agora

10%
11 X 17
8,00€ 10% CARTÃO