adicionar à lista de desejos
A Arte de Servir
Um guia para conquistar e manter clientes destinado a funcionários, gerentes e proprietários de restaurantes
idioma: português, português do brasil
editor:
Editora Roca, dezembro de 2004
‧
ver detalhes do produto
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
SINOPSE
Este livro oferece uma apresentação exclusiva e abrangente dos princípios, padrões e práticas que são característicos de uma verdadeira Arte de Servir. De autoria do 'The Culinary Institute of America', saudado pela revista Times, partilha técnicas e conhecimentos necessários para exceder as expectativas dos clientes em cada parcela da experiência de um jantar. 'A Arte de Servir' enquadra informações práticas e detalhadas em uma estrutura composta por Nove Princípios Básicos dos Serviços e da Hospitalidade. Estes princípios decisivos proporcionam o fundamento para a elaboração de um programa de serviços personalizado em qualquer nível - do informal ao jantar requintado. Repleto de inestimáveis exemplos da vida real e importantes prós e contras, este livro confere a atendentes novatos e veteranos - e seus gerentes - habilidades, confiança e flexibilidade para levar a Arte de Servir virtualmente a qualquer situação - assim como transforma clientes casuais em habituais.
DETALHES
Propriedade | Descrição |
---|---|
ISBN: | 9788572414913 |
Editor: | Editora Roca |
Data de Lançamento: | dezembro de 2004 |
Idioma: | Português, Português do Brasil |
Dimensões: | 175 x 249 x 20 mm |
Encadernação: | Capa dura |
Páginas: | 326 |
Tipo de produto: | Livro |
Classificação temática: | Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo |
EAN: | 9788572414913 |