A Arte de Servir

Um guia para conquistar e manter clientes destinado a funcionários, gerentes e proprietários de restaurantes

de Instituto de Culinária da América

idioma: português do brasil, português
editor: Editora Roca, dezembro de 2004
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Este livro oferece uma apresentação exclusiva e abrangente dos princípios, padrões e práticas que são característicos de uma verdadeira Arte de Servir. De autoria do 'The Culinary Institute of America', saudado pela revista Times, partilha técnicas e conhecimentos necessários para exceder as expectativas dos clientes em cada parcela da experiência de um jantar. 'A Arte de Servir' enquadra informações práticas e detalhadas em uma estrutura composta por Nove Princípios Básicos dos Serviços e da Hospitalidade. Estes princípios decisivos proporcionam o fundamento para a elaboração de um programa de serviços personalizado em qualquer nível - do informal ao jantar requintado. Repleto de inestimáveis exemplos da vida real e importantes prós e contras, este livro confere a atendentes novatos e veteranos - e seus gerentes - habilidades, confiança e flexibilidade para levar a Arte de Servir virtualmente a qualquer situação - assim como transforma clientes casuais em habituais.

A Arte de Servir

Um guia para conquistar e manter clientes destinado a funcionários, gerentes e proprietários de restaurantes

de Instituto de Culinária da América

Propriedade Descrição
ISBN: 9788572414913
Editor: Editora Roca
Data de Lançamento: dezembro de 2004
Idioma: Português do Brasil, Português
Dimensões: 175 x 249 x 20 mm
Encadernação: Capa dura
Páginas: 326
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Gestão > Hotelaria e Turismo
EAN: 9788572414913