A Alegria do Amor

Exortação apostólica Amoris Laetitia

de Papa Francisco

editor: Apostolado da Oração, abril de 2016
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i
Na exortação apostólica A Alegria do Amor, o Papa aborda os desafios que se colocam às famílias nos tempos modernos colocando sempre a tónica no amor.
Francisco parte dos problemas sociais como a pobreza, o desemprego, a precariedade laboral, o envelhecimento da população, o acolhimento dos deficientes e conclui com uma perspectiva, tão abrangente quanto pertinente, sobre a espiritualidade conjugal, a importância da educação dos filhos e o acesso aos sacramentos por parte de divorciados recasados.
É o próprio Papa que pede uma leitura demorada, paciente, por etapas, que permita aprofundar as questões essenciais de cada um dos nove capítulos, dois dos quais, mais profundos e catequéticos, dedicados ao amor conjugal.
A edição da Editorial AO inclui um marcador com a Oração à Sagrada Família de Papa Francisco e uma apresentação de Antonio Spadaro, jesuíta italiano, escritor e teólogo, diretor da Civiltà Cattolica, que ajuda a perceber a estrutura e o significado deste documento.

A Alegria do Amor

Exortação apostólica Amoris Laetitia

de Papa Francisco

Propriedade Descrição
ISBN: 9789723908152
Editor: Apostolado da Oração
Data de Lançamento: abril de 2016
Idioma: Português
Dimensões: 131 x 209 x 15 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 296
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Religião e Moral > Catolicismo
EAN: 9789723908152
e e e e e

Excelente livro

Deolinda

Um livro muito bom para refletir sobre a importância da Família na vida de cada um de nós. Com palavras tão simples, mas sábias, o Papa Francisco faz-nos pensar.

e e e e e

Amor

Cândida Pinheiro

Amor...palavra tantas vezes dita. Este livro ensina-nos a viver em amor, mostrar amor, comportarmo-nos com amor... Não deixar para outro dia a leitura deste livro...ler agora.

e e e e e

Texto Incontornável

LL

Mais um excelente texto do Papa Francisco com forte relevância e atualidade.

e e e e E

Muito bom

Madalena

É muito importante refletirmos sobre as famílias. Afinal, todos nós temos uma, pretendemos constituir uma em alguma altura da vida e queremos construí-la sólida. Este livro está bem organizado, toca os pontos essenciais à considerar na estruturação de uma família católica.

e e e e e

a alegria do amor

ana silva franco

Interessante, aliás como todos os outro deste grande Senhor

Papa Francisco

Jorge Mario Bergoglio nasceu em Buenos Aires, em 1936, numa família de origem italiana, e licenciou-se em Química.
Com 22 anos, iniciou o seu noviciato na Companhia de Jesus, primeiro no Chile e depois em Buenos Aires, onde, em 1963, terminou o curso de Filosofia.
Em 2013 foi eleito Papa da Igreja Católica e Chefe de Estado do Vaticano com o nome de Francisco I, após a abdicação do Papa Bento XVI.
É o primeiro papa nascido no continente americano, o primeiro pontífice não europeu em mais de 1200 anos e também o primeiro papa jesuíta da História.

(ver mais)