A 19.ª Esposa

de David Ebershoff
editor: Porto Editora, julho de 2011
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO
Os mistérios da Fé encobrem, por vezes, segredos terríveis


No seio de uma seita poligâmica do século XIX, Ann Eliza, a 19.ª esposa do líder e profeta da sua igreja, ousa revoltar-se contra os abusos sofridos pelas mulheres da comunidade em nome da religião.

Dois séculos depois, Jordan Scott, um jovem expulso pela sua seita, regressa ao mundo que o baniu para descobrir a verdade por detrás do assassinato do pai, crime de que a sua esposa n.º 19 é injustamente acusada.

Alternando magistralmente as duas histórias, David Ebershoff revela-nos os segredos que assombram uma das comunidades religiosas mais misteriosas e poderosas dos últimos séculos.

A 19.ª Esposa

de David Ebershoff

Propriedade Descrição
ISBN: 978-972-0-04068-8
Editor: Porto Editora
Data de Lançamento: julho de 2011
Idioma: Português
Dimensões: 153 x 236 x 32 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 536
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Romance
EAN: 978972004068810
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável

Fantástico

Sílvia Clara

Realmente tem um inicio um pouco confuso, mas depois de entrar no ritmo, vale a pena ler, gostei muito, surpreendeu-me pela positiva.

Surpreendente

Patrícia Reis

O início custou a entrar no ritmo, a intercalar as duas histórias, mas depois "de ganhar balanço" é um livro que se lê bem. Com um bom ritmo e uma boa história. Gostei bastante. Sou capaz de tentar "A rapariga dinamarquesa" do mesmo autor.

Surpreendente

Patrícia Reis

O início foi algo confuso, só depois de umas quantas páginas é que pegou no ritmo, mas a partir daí foi sempre em frente. Fiquei surpreendida pela posistiva. Gostei muito. Vale a pena ler.

Boa leitura

SM

Uma boa leitura para se passar umas horas de descontracção. Leitura fluida e empolgante

SOBRE O AUTOR

David Ebershoff

David Ebershoff lecionou Escrita Criativa nas universidades de Nova Iorque e de Princeton e é atualmente professor no curso de pós-graduação em Literatura na Universidade de Columbia. É também editor da Random House, nos EUA, e reside em Nova Iorque.
As obras do autor têm merecido a aclamação da crítica e estão traduzidas em 18 línguas.
No final de 2010, a Porto Editora publicou A rapariga dinamarquesa, a primeira obra de David Ebershoff. Seguiu-se, em 2011, a publicação de A 19.ª Esposa, finalista de vários prémios literários, nomeadamente, o Utah Book Award, o Galaxy British Book Award e o Ferro-Grumley Award.

(ver mais)

QUEM COMPROU TAMBÉM COMPROU