91 Coisas que Todos os Miúdos Deviam Fazer

editor: Bizâncio, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

É raríssimo as crianças terem crises de criatividade mas, caso isso aconteça, aqui vai uma sugestão que pode ser muito útil. Quando o seu filho estiver aborrecido que nem um deputado na Assembleia, é a altura ideal para sacar deste livrinho milagroso.

91 Coisas Que Todos os Miúdos Deviam Fazer foi escrito por uma antiga educadora de infância, Alecia T. Devantier que, ao que tudo indica, se cansou de ouvir os miúdos aos berros e decidiu arranjar-lhes ocupações, duma forma politicamente correcta. Em vez de chamar à sua obra 91 Maneiras de Manter os Putos Sossegados, lançou 91 ideias que todas as crianças devem cumprir para serem pessoas muito mais realizadas.

E se é verdade que há algumas bem originais, como ver as estrelas, apanhar flocos de neve na língua, desligar a televisão ao fim de semana ou ter direito a um professor fora de série, há outras que podem levantar algumas dúvidas aos pais. Como sugerir à criança que se deixe "ficar na banheira até a pele enrugar", que tenha um esconderijo ou que deixe "uma lagarta peluda rastejar pelo seu braço". E depois há aquelas propostas que o seu filho dificilmente aceitará, como ir a uma reunião de família, preparar uma refeição para os pais ou "realizar tarefas domésticas sem ter que ser pago por isso". É uma questão de tentar.

Ana Garcia Martins, in Capital

91 Coisas que Todos os Miúdos Deviam Fazer

Propriedade Descrição
ISBN: 9789725302385
Editor: Bizâncio
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 204 x 104 x 24 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 230
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Outras Formas Literárias
EAN: 9789725302385
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável