36 Horas

Emissão impossível

de Carlos Raleiras

editor: Prime Books, abril de 2004
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
VENDA O SEU LIVRO i

Minuto a minuto, todos os pormenores do rapto no Iraque.

Em Novembro de 2003 um conjunto de jornalistas portugueses foi atacado por civis armados numa auto-estrada no Iraque. Como resultado desse acontecimento, que tomou rapidamente conta dos noticiários em Portugal, Maria João Ruela (que estava ao serviço da SIC) foi gravemente atingida por um tiro numa perna e teve que ser hospitalizada e Carlos Raleiras (à altura a trabalhar para a TSF) foi raptado pelos assaltantes e feito refém.
Este livro conta na primeira pessoa a dolorosa experiência de um português, por acaso jornalista, abandonado à sua sorte na mão de uns tantos iraquianos num país sem rei nem roque.

36 Horas

Emissão impossível

de Carlos Raleiras

Propriedade Descrição
ISBN: 9789728820145
Editor: Prime Books
Data de Lançamento: abril de 2004
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 229 x 10 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 192
Tipo de produto: Livro
Classificação temática: Livros em Português > Literatura > Memórias e Testemunhos
EAN: 9789728820145
Idade Mínima Recomendada: Não aplicável
e e e e e

Fantastico

Ilidio Silva

Um livro que relata uma história ela,absolutamente fantástica,com pormenores "chocantes" das horas em que esteve raptado

Carlos Raleiras

Nasceu em Lisboa em 1970. As rádios locais, nos tempos do liceu, despertaram-no para o mundo da comunicação. É jornalista desde os 18 anos. Em 1991 entrou para os quadros da TSF. É o trabalho de reportagem que mais o cativa e que lhe tem proporcionado experiências pelos quatro cantos do mundo. Colaborador da SportTV desde 1999, tem também assinado diversos textos na imprensa escrita. Em 2003 foi autor da biografia do antigo ciclista Joaquim Gomes "Sempre o último, sempre o primeiro".

(ver mais)
No Coração da Amazónia

No Coração da Amazónia

10%
Coisas de Ler
3,00€ 10% CARTÃO