LEGO® City - Comboio Expresso do Ártico dos Exploradores - 60470 Jogos e brinquedos
Descrição
O LEGO® City - Comboio Expresso do Ártico dos Exploradores é o set premium ideal para fãs de brinquedos STEM. Com impressionantes 1517 peças, este conjunto leva a brincadeira a um novo nível de funcionalidade e descoberta.
O coração do set é a Locomotiva Powered Up telecomandada, equipada com um eficaz limpa-neves para atravessar o terreno gelado.
As crianças podem operar o comboio de três carruagens (incluindo uma carruagem panorâmica e uma plataforma para o trator de neve) através do comando à distância ou da aplicação LEGO® Powered Up, proporcionando uma experiência imersiva e tecnologicamente avançada.
A ferrovia, com 22 peças de carris, inclui um túnel de montanha com uma emocionante função de queda de rochas para simular resgates.
O set inclui um posto avançado de exploradores e uma caverna de mineração abandonada, onde os exploradores podem planear expedições e descobrir tesouros escondidos.
A aventura ganha vida com 6 minifiguras – incluindo o lendário Johnny Thunder, o cientista e o maquinista – e duas adoráveis raposas do Ártico.
Um set repleto de detalhes e com uma construção envolvente que pode ser combinado com outros brinquedos criativos da linha LEGO® City (vendidos separadamente) para expandir ainda mais as suas histórias.
- Coleção: LEGO® City
- Referência: 60470
- Nº de peças: 1517
- Idade recomendada: 7+
- Nota: Requer 10 pilhas AAA (não incluídas)
Leve a LEGO City para os extremos mais gelados e inicie uma missão de exploração no Ártico com o set Comboio Expresso do Ártico dos Exploradores.
DETALHES
| Propriedade | Descrição |
|---|---|
| Marca: | Lego |
| Data de Lançamento: | junho de 2025 |
| Tipo de produto: | Jogos e brinquedos |
| Classificação Temática: |
Brinquedos
>
Montagem e Construção
|
| EAN: | 5702017822198 |
| Idade Mínima Recomendada: | 7 anos |