Coleção Madagáscar - 3 Filmes (Blu-Ray) Filmes

marca: NOS, novembro de 2012
ESGOTADO OU NÃO DISPONÍVEL
Madagáscar
"Mexe-te! Mexe-te!" para Madagáscar, a comédia mais hilariante do ano, dos estúdios de Shrek e O Gang dos Tubarões. Quando quatro mimados animais do Jardim Zoológico de Central Park de Nova Iorque naufragam acidentalmente na exótica ilha de Madagáscar, vão descobrir que a vida é uma verdadeira selva cá fora! Pedro Laginha, Rui Oliveira, Bruno Nogueira, Leonor Alcácer e os 'Gato Fedorento" Tiago Dores, José Quintela, Miguel Góis e Ricardo Araújo encabeçam a lista de actores que dão voz a estes espectaculares animais, incluindo um quarteto de pinguins brincalhões e legiões de lémures liderados pelo extravagante Rei Julian. Um divertimento garantido, que te leverá a rir sem parar!

Madagáscar 2
Os teus náufragos preferidos estão de volta - ainda juntos, ainda perdidos! Madagáscar 2 é um dos principais filmes de animação da DreamWorks Animation e é considerado «ainda melhor que o primeiro» (FOX-TV). Vais rir à gargalhada com esta divertidíssima comédia que te irá levar numa extraordinária aventura em África.

Madagáscar 3
Alex, o leão, Marty, a zebra, Melman, a girafa e Glória, a hipopótamo regressam ainda mais determinados a voltar a Nova Iorque, enquanto o Rei Juliano, Maurício e os Pinguins anseiam por mais uma fantástica aventura! Nesta jornada que vai levá-los pela Europa, encontram o disfarce perfeito: um circo itinerante, que eles tratam de reinventar ao estilo Madagáscar.

Coleção Madagáscar - 3 Filmes (Blu-Ray)

Propriedade Descrição
Marca: NOS
Data de Lançamento: novembro de 2012
Dimensões: 137 x 174 x 39 mm
Tipo de produto: Filmes
Classificação temática: Filmes > Animação > Dreamworks
EAN: 5601887583843