Tratado de Meditação

Baseado nos Yoga Sutras de Patañjali

by Maria
Publisher: Pub.Maitreya Unip.,Lda, December of 2007 ‧
Pela meditação se encontra o natural e sublime estado do Ser. Ela conduz à realização interior e à compreensão da razão da existência e, leva ao conhecimento e ao sentido profundo da morte. Culmina no estabelecimento do estado consciente de filiação Divina.

Tratado de Meditação

Baseado nos Yoga Sutras de Patañjali

by Maria

Property Description
ISBN: 9789898147011
Publisher: Pub.Maitreya Unip.,Lda
Release Date: December of 2007
Language: Portuguese
Dimensions: 146 x 208 x 14 mm
Cover: Softcover
Pages: 245
Format: Book
Collection: Missão Lusa
Categories: Books in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Personal Development
Books in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Meditation and Yoga
EAN: 9789898147011

De leitura simples

Filipa

Um bom livro para quem quer conhecer de uma forma simples e bastante acessível os yoga sutras de Patañjali.

Tratado de Meditação

Teresa Isabel Loureiro

Trata-se de um guia espiritual fundamental para quem procura conhecer os Yoga-Sutras de Pantanjali incluídos na literatura clássica filosófica indiana. Uma obra onde os valores espirituais com base na Meditação são aprofundados e sintetizados de forma clara e simples, sendo por isso um acompanhamento e orientação essencial para todos os que procuram uma demanda espiritual profunda e consciente.

ABOUT THE AUTHOR

Maria

Autora da Coleção "Missão Lusa" de Publicações Maitreya. Tem várias obras literárias publicadas de temáticas que resultam das suas investigações nas áreas das Religiões e Filosofias Ocidentais e Orientais, bem como do estudo científico sobre o efeito benéfico da Meditação no cérebro.
Das longas viagens pelo Nepal e Tibete, permaneceu na Índia de onde resultou uma parte dos seus estudos sobre Indianismo. Orienta Cursos, Retiros de Meditação e Workshops e participa em conferências e palestras sobre Espiritualidade. Além das obras editadas na Editorial Minerva e na Editora Publicações Maitreya, colaborou noutras publicações, tais como "Os Evengelhos 2005 Comentados" de Edições Firmamento e "O que é para ti o amor", da Editora Pergaminho. Estabeleceu em Portugal o "Budismo Theravada da Tradição da Floresta", da linha dos Mosteiros de Ajahn Chah da Tailândia. O Mosteiro em Portugal com o nome "Sumedharrama" encontra-se na zona da Ericeira.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT