Romance do 25 de Abril

by João Pedro Mésseder; Illustration: Alex Gozblau
Publisher: Editorial Caminho, April of 2007 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
E se um menino se chamasse Portugal?
Ou então: pode o Portugal do antes do 25 de Abril ser comparado a um menino?
Ora por que não?
Ouçam pois a sua história: como cresceu e sofreu e lutou até, já adulto, ver realizado um sonho.
E que sonho foi esse? O da liberdade, é claro. Mas imaginou também uma democracia e uma justiça que julgou possíveis no seu país à beira-mar.
Esse país onde hoje o mesmo menino, homem feito agora, continua atento a sonhar com um mundo melhor.

Romance do 25 de Abril

by João Pedro Mésseder; Illustration: Alex Gozblau

Property Description
ISBN: 9789722118613
Publisher: Editorial Caminho
Release Date: April of 2007
Language: Portuguese
Dimensions: 165 x 249 x 7 mm
Cover: Hardcover
Pages: 30
Format: Book
Collection: Livros dos Quatro Ventos
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Reference Books
EAN: 9789722118613

Outra abordagem

Ana

Uma outra abordagem desta data tão marcante. Interessante para trabalhar a história de Portugel, especialmente no 1.º e 2.º Ciclos.

25 de Abril

Verónica Remelgado

Este é uma excelente forma de ensinar o que foi a revolução dos cravos e o porquê desta acontecer, através de uma excelente obra literário de um enormíssimo autor! Aconselho vivamente!

ABOUT THE AUTHOR

João Pedro Mésseder

João Pedro Mésseder nasceu em 1957. Recebeu o Prémio Literário Maria Amália Vaz de Carvalho de Poesia pelo livro Fissura (Caminho, 2000). É autor de diversos livros para a infância e a juventude como Versos com Reversos e Palavra que Voa (nomeados para as «IBBY Honour Lists» de 2000 e 2006), Histórias a Muitas Mãos, Pequeno Livro das Coisas (Prémio Bissaya Barreto, 2014), Tudo É sempre Outra Coisa e Coisas Que Gostam de Coisas, todos editados pela Caminho.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT