Recrutamento, Selecção e Integração

by Felipa Lopes dos Reis
Publisher: Editora RH, January of 2011 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Este livro é dirigido a todos os interessados pela gestão de recursos humanos.
A presente obra surge, assim, com o objectivo de reunir, analisar, organizar e estruturar, num só texto, de forma sucinta e articulada, o que de mais relevante existe sobre as práticas de recursos humanos nas organizações.
Destinando-se a contribuir para a melhoria dos conhecimentos sobre esta área, procurou-se elaborar um texto em linguagem simples e acessível, com o desenvolvimento dos seguintes temas: Recrutamento; Selecção; Contrato de trabalho; Acolhimento; Integração.

Conteúdos:
• Recrutamento.
• Selecção.
• Contrato de trabalho.
• Acolhimento e integração.

Recrutamento, Selecção e Integração

by Felipa Lopes dos Reis

Property Description
ISBN: 9789728871314
Publisher: Editora RH
Release Date: January of 2011
Language: Portuguese
Dimensions: 123 x 188 x 8 mm
Pages: 168
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Management > Human Resources
EAN: 9789728871314

Bastante Prático

Inês

É um livro "de bolso", muito voltado para a incidência prática dos conteúdos, de fácil compreensão e associação

Pratico

Barbara N.

É um livro de bolso acessivel, com todos os aspetos essenciais referentes ao processo de recrutamento, seleção e integração.

ABOUT THE AUTHOR

Felipa Lopes dos Reis

Felipa Lopes dos Reis, doutora em Gestão, é professora associada na Universidade Lusófona. Autora de vários livros na área da gestão e artigos em revistas, nomeadamente, International Journal of Business Excellence e The International Journal of Human Resource Management. Tem colaborado com diversas instituições universitárias ao nível de mestrados nas unidades curriculares «Métodos e Técnicas de Investigação Científica» e «Seminário de Projeto», tendo orientado numerosas dissertações de mestrado e teses de doutoramento.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT