Quem Sofre São as Crianças

by Donna Leon
Publisher: Planeta, June of 2012 ‧
A tranquilidade da noite veneziana é perturbada quando um bando de homens armados força a entrada no apartamento do Doutor Gustavo Pedrolli, fraturando-lhe o crânio e levando o bebé de dezoito meses.
Quando o Comissário Guido Brumerri, arrancado da cama pela notícia, chega ao hospital para investigar, ninguém sabe o porquê de tão violenta agressão ao eminente pediatra.
Mas Brunetti em breve começa a descortinar uma história de infertilidade e desespero, e um submundo onde os bebés podem ser comprados com dinheiro, entre um esquema fraudulento com farmácias e médicos da cidade. O conhecimento pode ser tão destrutivo como a ganância, certas informações acerca de um vizinho podem levar a todos os tipos de corrupção e diversas formas de dor.

«Donna Leon continua a manter um nível impressionante… consegue alcançar uma fusão perfeita entre personagens, lugares, mistério e questões sociais. O seu décimo sexto romance com Brunetti é também um dos seus melhores.»
The Times

Quem Sofre São as Crianças

by Donna Leon

Property Description
ISBN: 9789896572914
Publisher: Planeta
Release Date: June of 2012
Language: Portuguese
Dimensions: 154 x 233 x 21 mm
Cover: Softcover
Pages: 280
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Police and Thriller
EAN: 9789896572914

ABOUT THE AUTHOR

Donna Leon

Donna Leon é uma autora que dispensa apresentações. Sobejamente conhecida na Alemanha, Itália, Reino Unido, Espanha, EUA e Portugal, é muitas vezes comparada a Agatha Christie, consagrando-se como uma das melhores escritoras de romances policiais, com a série protagonizada pelo comissário Guido Brunetti. A escritora norte-americana tem vindo a destacar-se mundialmente como uma das mais importantes autoras do policial contemporâneo, sendo que, as suas obras se mantêm sucessivamente nas listas dos mais vendidos em todo o mundo. Regra geral nas suas obras, a escritora oferece aos leitores personagens peculiares, entre as quais se encontram vítimas simpáticas merecedoras de compaixão, assassinos bondosos que não merecem qualquer castigo e criminosos de tal forma perversos que nunca serão punidos. Leon já viveu e ensinou Inglês na Suiça, no Irão, na China e na Arábia Saudita. Actualmente, é professora de Literatura Inglesa numa universidade próxima da cidade de Veneza, onde reside.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT