Quarteto de Havana - Volume II
Morte em Havana / Paisagem de Outono
SYNOPSIS
Em Paisagem de Outono, Miguel Forcade Mier é brutalmente assassinado e cabe a Mario Conde descobrir por quem e porquê. Depois da Revolução, a vítima havia sido responsável pela expropriação de bens artísticos à burguesia, o que lhe permitiu conquistar poder, influência e muitos ressentimentos. Porém, acaba por decidir mudar-se para Miami, ficando lá até pouco antes da sua morte. Mas que veio Mier fazer a Cuba? Que queria ele recuperar? Conde, perito nas teias da corrupção cubana, tudo fará para deslindar o mistério.
Morte em Havana e Paisagem de Outono, protagonizados pelo já conhecido tenente Mario Conde, compõem o segundo volume do Quarteto de Havana, no qual Leonardo Padura representa magistralmente o ambiente cubano, sem deixar de lado o refinado humor que o leitor tão bem lhe conhece.
REVIEWS
«Não sei se gosta de romances policiais e se leu o Quarteto de Havana. Vale a pena, esses livros são alguns dos raros mas saborosos casos em que a história foge do pitoresco e escapa ao padrão que define aquele estilo literário. São, simplesmente, grandes romances.»
Francisco Louçã, Expresso
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 978-972-0-03399-4 |
| Publisher: | Porto Editora |
| Release Date: | August of 2021 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 152 x 235 x 27 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 436 |
| Format: | Book |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Fiction
>
Romance
|
| EAN: | 978972003399411 |
| Recommended Minimum Age: | Not applicable |
REVIEWS
Uma emocionante aventura em Cuba
Manuela Carvalho
Uma escrita que nos leva aos tão característicos lugares de Cuba, bem como a forma aprazível com que o autor faz com que quase nos sentimos dentro da trama. Recomendo.
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
Todo o ar que nos rodeia10%Porto Editora16,65€ 10% CARTÃOfree shipping
-
Independência10%Porto Editora18,85€ 10% CARTÃOfree shipping