Proteger os Nossos Filhos

Como manter as crianças e os adolescentes em segurança (e os pais mentalmente sãos)

by Gavin de Becker
Publisher: Estrela Polar, August of 2009 ‧
Como manter as crianças e os adolescentes em segurança (e os pais mentalmente sãos). Este livro aborda vários assuntos e dá conselhos e dicas práticos e úteis para várias situações como por exemplo: como saber se uma babysitter não se revelará alguém capaz de fazer mal a uma criança; qual a melhor forma de preparar o seu filho para ir para a escola sozinho; como detectar um predador sexual; o que fazer se o seu filho se perder no meio das pessoas; ou tão simplesmente, como se há-de preocupar menos.

Proteger os Nossos Filhos

Como manter as crianças e os adolescentes em segurança (e os pais mentalmente sãos)

by Gavin de Becker

Property Description
ISBN: 9789898206312
Publisher: Estrela Polar
Release Date: August of 2009
Language: Portuguese
Dimensions: 155 x 234 x 20 mm
Cover: Softcover
Pages: 308
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Parenting > Parents and Educators
Books in Portuguese > Parenting > Educational Psychology
EAN: 9789898206312

útil, sério e sensato, um bom equilíbrio entre alerta e tranquilidade.

Liliana Sobreira

Se és pai/mãe, cuidador(a) ou simplesmente alguém que se preocupa com a segurança das crianças à tua volta, este livro traz dicas práticas e reflexões importantes para aplicar na vida real — sem te deixar em pânico, mas sim mais atento(a) e confiante nas tuas escolhas.

ABOUT THE AUTHOR

Gavin de Becker

Gavin de Becker é especialista em assuntos de segurança e trabalha para governos, empresas e celebridades. Foi o criador do MOSAIC - Sistemas de Avaliação de Ameaças, utilizado para monitorizar ameaças a membros do Supremo Tribunal dos Estados Unidos, membros do Congresso e oficiais seniores da CIA. É especialista em prevenção e condutas de violência e a sua obra mereceu-lhe três nomeações presidenciais e um lugar numa delegação do Congresso dos Estados Unidos. É ainda autor de mais três livros: Protecting the Gift: Keeping Children and Teenagers Safe (and Parents Sane), Fear Less: Real Truth about risk, safety and security in a time of terrorism e Just 2 Seconds.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT