Para Férias - 9-10 anos
Preparo-me para o 5.º ano
SYNOPSIS
Contém:
- exercícios diversificados de Português, Matemática e Estudo do Meio;
- fichas de trabalho destinadas, especialmente, ao desenvolvimento de competências no domínio da Educação Literária;
- soluções destacáveis, que permitem um trabalho autónomo.
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 978-972-0-17134-4 |
| Publisher: | Porto Editora |
| Release Date: | April of 2014 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 210 x 297 x 5 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 80 |
| Format: | Book |
| Collection: | Para Férias |
| Categories: |
School Support
>
4th Grade
>
Holidays and Hobbies
|
| EAN: | 978972017134414 |
| Recommended Minimum Age: | Not applicable |
REVIEWS
Boa escolha, mas...
Ana Gonçalves
O livro é muito bom, mas com algumas falhas nas soluções... Mas, apesar disso, recomendo!
Rever a matéria dada
L. Silva
Boa opção para os pequenos irem relembrando a matéria dada no último ano lectivo
Pratico e divertido
Inês
Muito abrangente sem ser maçador. Optimo para relembrar a materia.
Para Férias
Teresa Duarte
Gostei do livro, bastante acessível em todas as matérias para os ajudar para a nova transiçáo. Teresa! 17-10-2014
Férias: dos 9 aos 10 anos
Paulina Mineiro
Comprei o livro para o meu filho que transitou para o 5º ano. Acho o livro muito adequado para estas idades pois contém informação útil e está bem ilustrado. Não parece maçador e é acessível.
palavra ordem: relembrar/ assimilar
Natércia Sousa
Um excelente manual para relembrar os conteúdos entre vários mergulhos. Recomendo
Divertir a aprender
Carla
A compra deste livro foi importante para rever matéria de uma forma divertida enquanto se espera o final da digestão ! Uma excelente compra
Estudar nas férias
Susana Frade
Muito bom tanto pelo tipo de matéria apresentada, como pela organização do próprio livro. Adequado à preparação do 5o ano. Muito útil.
Para Férias - 9-10 anos
Céu Castro
É um excelente livro para assimilação de conteúdos. É uma boa ferramenta para o/a aluno estar bem preparada para o 5.º ano.
Avaliação pessoal e da criança do livro
Alexandra Pereira
É um livro muito útil, com fichas sucintas, mas muito abrangentes dos conteúdos curriculares do 4º ano de escolaridade. De fácil utilização pela criança que não o vê como maçador, mas antes pelo contrário, acha-o "fácil" e "leve" para as férias. De facto, uma boa escolha que eu fiz para a minha filha.
Para não esquecer!
Ana Farias
Por muito bons alunos que os nossos filhos sejam, em 3 meses de férias esquecem muita da matéria que aprenderam. A compra deste livro é uma excelente forma de praticar de vez enquando nas férias para relembrar ou não esquecer!! Excelente compra!
BOOKS FROM THE SAME COLLECTION
-
Para Férias - 8-9 anosPorto Editora6,16€
-
Para Férias - 7-8 anosPorto Editora6,16€