SYNOPSIS
- Robert Kennedy pediu emprestado, em segredo, o veículo pessoal do agente do FBI responsável pelo posto de Los Angeles para visitar Marilyn Monroe, horas antes de esta se ter suicidado;
- Os agentes do FBI concluíram que um encontro com Hillary Clinton desencadeou o suicídio de Vince Foster uma semana depois;
- A Rússia tentou incluir os espiões condenados Robert Hanssen e Aldrich Ames na troca de espiões russos presos pelo FBI e tentou contactar Ames na prisão.
- Depois de Osama bin Laden ter sido morto, o FBI não conseguiu equiparar as impressões digitais.
- Ao contrário do que foi retratado no filme Breach, foi o agente do FBI Mike Rochford quem descobriu que o agente Robert Hanssen era um espião.
Os Segredos do FBI oferece-nos a informação privilegiada mais bem guardada do FBI e os segredos de celebridades, políticos, e estrelas de cinema descobertos por agentes durante as investigações.
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789722527095 |
| Publisher: | Bertrand Editora |
| Release Date: | September of 2013 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 151 x 235 x 22 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 280 |
| Format: | Book |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Politics
>
International Politics
|
| EAN: | 9789722527095 |
REVIEWS
Leve mas interessante
The_New_Hope
Um livro que põe a descoberto muito do modus operandi do FBI. Com um toque de humor e de uma forma muito ritmada foi criado um livro que dá gostp ler. Nada de muito denso nem profundo mas que sem duvida deve ser lido.
Os grandes segredos norte-americanos no subsconsciente colectivo
António Esteves
Quando é que o colectivo mundial perde o interesse pela cultura americana? Sempre objecto das mais variadas e rebuscadas curiosidades, este livro alimenta a corrente dos que não desistem de ver esclarecidos os principais eventos adversos classificados da sociedade norte-americana. Os contributos desta agência de informação de âmbito doméstico para os esclarecimentos, encobrimentos e direccionamentos de conclusões e deduções em temas de contra-espionagem, contra-informação e desinformação. Um resumo de mais 50 anos, que passa por escândalos como Watergate, Garganta Funda, Waco, Al-Qaeda, entre outros. Eu gostei!
livro interessante
Pedro Silva
Apesar de não ser um livro que nos revele grandes segredos do FBI, por razões obvias, e do ponto de vista cronológico não ser coerente, é de leitura atraente desvendando algumas formas de actuar desta policia americana e historias interessantes.
-
imagem não disponívelJosie La Chauve-Souris10%Josie La Chauve-SourisALBIN MICHEL6,56€ 10% CARD
-
imagem não disponívelInside The White HouseInside The White HouseGallery Books27,03€free shipping