Os Mais Belos Contos Tradicionais

by João Caetano e M. Margarida Pereira-Müller
Publisher: Livraria Civilização Editora, December of 2006 ‧
Neste livro os contos tradicionais dão a volta ao mundo: de Portugal ao Brasil, de Cabo Verde a Moçambique, da Guiné-Bissau a Angola, passando por Timor e Macau.
Margarida Pereira-Müller convida os jovens leitores a viajarem pelos países falantes de língua portuguesa.
A história do velho, do rapaz e do burro, de Portugal, ou a história do Gato e do rato, de Moçambique serão assim tão diferentes uma da outra? Um livro que reune histórias dos países de língua oficial portuguesa e que nos mostra a diversidade e identidade entre culturas tão diferentes e longínquas.

Os Mais Belos Contos Tradicionais

by João Caetano e M. Margarida Pereira-Müller

Property Description
ISBN: 9789722625012
Publisher: Livraria Civilização Editora
Release Date: December of 2006
Language: Portuguese
Dimensions: 203 x 253 x 8 mm
Cover: Softcover
Pages: 48
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Short Stories, Fables and Narratives
EAN: 9789722625012

Viagem pelo mundo através de alguns contos

Maria Teresa Meireles

Trata-se de uma versão mais acessível de um livro já anteriormente editado pela Civilização/Círculo de Leitoras em edição de capa rija e algum luxo. Os contos estão bem recontados, bem seleccionados, e representam uma viagem pelo mundo através de alguns contos significativos e diversificados. Belíssimas ilustrações de João Caetano.

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT