Orações Diárias

(As Minhas Preces)

by José de Carvalho
Publisher: Fonte da Palavra, July of 2013 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
A oração é o maior prazer e o maior poder no mundo. Mas também o meio mais certo que existe para sermos felizes. E como poucos o sabem! São centenas de milhares os católicos que não têm a mínima ideia do valor, da importância, da consolação da oração. Por isso não rezam. Contudo, há também centenas de milhares de católicos que todos os dias rezam as orações da manhã e da noite e outros tantos que gostariam de as rezar mas não sabem como o fazer. Foi a pensar em todos eles que elaboramos esta compilação de orações. Com esta obra, pretendemos que todos retirem destas belas orações a graça, a força e o conforto que, facilmente, podem adquirir. Este livro mostra o imenso e irresistível poder da oração; não apenas da oração dos santos ou de uma ou outra pessoa altamente virtuosa, mas da oração a que, sem dificuldade alguma, pode entregar-se qualquer simples cristão.

Orações Diárias

(As Minhas Preces)

by José de Carvalho

Property Description
ISBN: 9789896671518
Publisher: Fonte da Palavra
Release Date: July of 2013
Language: Portuguese
Dimensions: 157 x 230 x 5 mm
Cover: Softcover
Pages: 102
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Faith & Religion > Catholicism
EAN: 9789896671518

ABOUT THE AUTHOR

José de Carvalho

José de Carvalho nasceu em Fornos, Marco de Canavezes, a 17 de fevereiro de 1979. É professor de História e investigador associado do Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão.
Obteve o mestrado em História Contemporânea pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto, com a dissertação «Os Jesuítas nas Vésperas da I República: o Novo Mensageiro do Coração de Jesus (1881-1910)», trabalho vencedor do Prémio de História Contemporânea Professor Victor de Sá, em 2007.
Tem mais de duas dezenas de livros publicados sobre História e Religião, destacando-se: Santo António Um Santo Popular (2020) e Bento XVI em Portugal (2021), publicados pela Farol.

(see more)

BY THE AUTHOR