Odeio o meu Chefe

by Filipa Fonseca Silva
Publisher: Bertrand Editora, September of 2018 ‧
«Toda a gente já teve um mau chefe. Trata-se de um dado adquirido. Uma lei universal para quem entra no mercado de trabalho desde os primórdios da existência de qualquer mercado de trabalho.» Odeias o teu chefe? Já adormeceste a pensar em maneiras de fazê-lo desaparecer sem deixar rasto? Então, este livro é para ti. Tendo por ponto de partida histórias totalmente reais, umas vividas pela autora ao longo de vários anos a trabalhar por conta de outrem, outras confidenciadas pelos seus próprios leitores, Filipa Fonseca Silva traz-nos um retrato hilariante do pequeno poder.

Com a escrita sarcástica a que já nos habituou, agora acompanhada por ilustrações da sua autoria, Filipa expõe ao ridículo todos os maus chefes, na esperança de que sintam algum pudor na próxima vez que tentarem ser umas bestas.
Catártico, certeiro, acutilante.

Odeio o meu Chefe

by Filipa Fonseca Silva

Property Description
ISBN: 9789722535632
Publisher: Bertrand Editora
Release Date: September of 2018
Language: Portuguese
Dimensions: 149 x 234 x 13 mm
Cover: Softcover
Pages: 176
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Graphic Novels & Manga > Humor
Books in Portuguese > Fiction > Humor
EAN: 9789722535632
Recommended Minimum Age: Not applicable

Divertido e assertivo!

Um Blog entre Bibliotecas.pt

(...)...Claro que é sempre mais fácil falar do que fazer, é por isso que livros como este, sem filtros, certeiros e que parece que nos entendem até ao mais profundo do nosso ser, cheios de humor para nos fazer abstrair, com ilustrações divertidas e letras "todas malucas", são tão importantes, e são uma espécie de "auto-ajuda" super divertida, que nos fazem sentir melhor connosco próprios... Este livro não deveria de ser lido apenas pelos colaboradores, todos os chefes, patrões, responsáveis, gerentes, ... deveriam de o ler também, e quem sabe, por milagre, se identificarem com alguma cena, e tomarem consciência dos seus actos... quem sabe... não há milagres a acontecer todos os dias?...(...)

ABOUT THE AUTHOR

Filipa Fonseca Silva

Filipa Fonseca Silva nasceu no Barreiro em 1979.
Estreou-se na literatura em 2011 com Os 30 - nada é como sonhámos, única obra de um autor português a atingir o Top 100 de Amazon. Desde então, publicou mais de 10 livros, vários deles traduzidos e finalistas de prémios literários, navegando entre romance, conto, crónica, ensaio e literatura infantil. De prosa afiada e sensível, é uma das autoras portuguesas mais adaptadas para cinema, com três obras em desenvolvimento audiovisual.
Feminista, ecologista, fundadora do Clube das Mulheres Escritoras, gosta de explorar temas contemporâneos e dilemas intemporais.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT