SYNOPSIS
Chegada a Sidney depois de uma difícil viagem, Elizabeth Drummond, de 16 anos, encontra-se com o seu futuro marido e descobre, para sua infelicidade, que ele a assusta e repugna. Sem outra hipótese, casa com ele e fica relegada numa quinta algures no imenso campo australiano. Nem sequer faz ideia que ele mantém uma amante, a sensual e extrovertida Ruby Costevan.
Cativado pelas diferentes personalidades da esposa e da amante, Alexander decide manter ambas as mulheres. Elizabeth dá-lhe duas filhas. Movido pelo desejo de ter um varão, Alexander vira-se para o filho de Ruby, como possível herdeiro do seu império.
Desde "Pássaros Feridos" que Colleen McCullough não escrevia um romance tão atraente acerca de uma família e sobre a experiência Australiana como agora com "O Toque de Midas".
PRESS REVIEWS
"Uma história muito bem conseguida, colorida, acerca de personagens e lugares também eles bastante coloridos. O Toque de Midas é Colleen McCullough no seu melhor."
Kirkus Reviews
"Colleen McCullough regressa às suas raízes australianas com uma saga de tragédia e triunfo de uma família rica, carregada de personagens inesquecíveis. Os leitores ficarão mais do que satisfeitos. Só lamentarão quando chegar ao fim este novo épico, da mulher que revitalizou universalmente a literatura feminina."
Book Club Review
DETAILS
| Property | Description |
|---|---|
| ISBN: | 9789722906883 |
| Publisher: | Difel |
| Release Date: | April of 2005 |
| Language: | Portuguese |
| Dimensions: | 151 x 231 x 35 mm |
| Cover: | Softcover |
| Pages: | 512 |
| Format: | Book |
| Collection: | Literatura Estrangeira |
| Categories: |
Books in Portuguese
>
Fiction
>
Romance
|
| EAN: | 9789722906883 |
| Recommended Minimum Age: | Not applicable |
REVIEWS
Sensacional
Juliana
Posso dizer que este romance tem tudo. A história é linda e envolvente. Recomendo
PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT
-
O Quanto Amei10%Planeta18,50€ 10% CARTÃOfree shipping
-
6 de abril '9610%Porto Editora19,99€ 10% CARTÃOfree shipping