O que acontece na ponta do nariz?

by Mafalda Milhões
Publisher: Operação Nariz Vermelho, November of 2020 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Sabias que desenhar é fazer o papel rir? Para descobrir o que acontece na ponta do nariz basta pegar no lápis ou numa caneta e usar toda a liberdade para criar, rabiscar ou desenhar. Para que tal aconteça, desenha sem pensar, diverte-te, rabisca, experimenta materiais e técnicas e deixa-te levar sempre a sorrir!

O que acontece na ponta do nariz?

by Mafalda Milhões

Property Description
ISBN: 9789899971332
Publisher: Operação Nariz Vermelho
Release Date: November of 2020
Language: Portuguese
Dimensions: 148 x 208 x 3 mm
Cover: Softcover
Pages: 32
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Coloring Books > Children’s (up to 6 years old)
EAN: 9789899971332
Recommended Minimum Age: Between 3 and 6

Aprendizagem

Carina Silva

Excelente livro para as nossas crianças crescerem no entendimento emocional

Diferente

Isabel E.

Ilustrações maravilhosas, para um tema importante.

Engraçado

Cátia Ramos

Dá asas à imaginação.

Imaginação

Mafalda Gonçalves

Um livro que leva as crianças à imaginação e à sua criatividade.

surpresa

Lurdes Vilas Boas

Surpreende. A intenção ao comprar o livro foi ajudar a Operação Nariz Vermelho, e oferecê-lo à minha neta de 4 anos. A surpresa foi encontrar as páginas com narizes por tudo o lado a puxar à imaginação das crianças. Boa surpresa

ABOUT THE AUTHOR

Mafalda Milhões

Mafalda Milhões dedica-se à ilustração, mas também é editora, livreira, autora e mediadora de leitura. Formou-se em Artes Gráficas em Tomar, é discípula de Gutenberg e uma das impulsionadoras do projecto editorial "O Bichinho de Conto", agora sediado em Óbidos. A ilustração de Mafalda Milhões expressa bem a sua personalidade e ideias. É uma ilustradora de causas. A sua obra conta com várias distinções, em 2014 foi galardoada em Espanha com o Gourmand Award na categoria Best Illustrated CookBook com o livro Marux (OQO). As suas imagens são de quem mastiga palavras e lê o mundo. Para ela ler também é ouvir, ser, estar e sentir.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT