O Prisioneiro do Céu

Edição Especial

by Carlos Ruiz Zafón
Publisher: Planeta, October of 2016 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Edição Especial dos três primeiros livros da série de maior sucesso de Carlos Ruiz Zafón:

O Cemitério dos Livros Esquecidos. A Sombra do Vento, O Jogo do Anjo e O Prisioneiro do Céu, com uma nova imagem e um formato inédito, que combina a capa dura, com uma sobrecapa em acetato transparente, a cores. Um autor viciante, que não se consegue parar de ler.

O Prisioneiro do Céu

Edição Especial

by Carlos Ruiz Zafón

Property Description
ISBN: 9789896578190
Publisher: Planeta
Release Date: October of 2016
Language: Portuguese
Dimensions: 140 x 207 x 33 mm
Cover: Hardcover
Pages: 380
Format: Book
Collection: O Cemitério dos Livros Esquecidos
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789896578190

Livro fantástico!

LCosta

Tanto Daniel Sempere como David Martin já têm a sua história contada, agora é altura para o passado de Fermin Romero de Torres ser revelado.

Brilhante! O melhor de Zafón.

Cláudia

Viciante, apaixonante, com uma história incrível. O Prisioneiro do Céu é um daqueles livros que queremos ler sem parar, mas que não queremos que acabe. Recomendo vivamente.

Viciante

Cátia Martins

Uma leitura viciante do início ao fim. Uma leitura que deveria ser obrigatória.

Leitura obrigatória

Cátia Martins

Sem dúvida que considero de leitura obrigatória. Após a Sombra do Vento é o melhor livro de Zafón

Fantástico

Cátia Martins

Para mim, o cemitério dos livros esquecidos é das melhores sagas. A escrita de Zafón é fantástica. Deveria ser obrigatório a sua leitura

Carlos Ruiz Zafón, mais uma vez, não desilude

Inês Fernandes

Muito bom reencontrar os Sempè e o Fermín. Pena alguns erros/descuidos na tradução...

Excelente

Hel.

Leitura obrigatória para 3 dias! Surpreendente do início ao fim. Na minha opinião, 2º melhor livro do autor.

Excelente

Hel.

A seguir à Sombra do Vento este é o segundo melhor livro do Zaflon. Surpreendente e viciante do inicío ao fim!

Maravilhoso

Cjesus

Mais um livro surpreendente do autor Carlos Ruiz Safón, que nos deixa agarrados até ao fim, mas não querendo, simultaneamente, que a historia termine.

Superação das expectativas

Silvia Sá

Fantástico, superou as elevadas expectativas, depois da leitura do labirinto dos espíritos e da sombra do vento,sem dúvida, obras literárias que nos fazem esquecer da vida para naquele momento estarmos no meio da ação a viver lado a lado com as personagens.impossivel resistir à leitura da trilogia e desejosos de ler mais e mais.

ABOUT THE AUTHOR

Carlos Ruiz Zafón

Carlos Ruiz Zafón era um apaixonado por livros, música e dragões.
Nascido em Barcelona em 1964, aos vinte e oito anos foi viver para Los Angeles, perseguindo o sonho de se tornar escritor.
Desafiando o estabelecido, forjou um estilo pessoal que cativou milhões de leitores e a crítica internacional. Quando a morte o alcançou prematuramente, em 2020, tinha-se tornado o escritor espanhol mais lido em todo o mundo depois de Miguel de Cervantes, com as suas obras traduzidas para mais de 50 idiomas.
Com uma imaginação única e um estilo reconhecível ao instante, escreveu nove obras que misturam mistério, aventura e emoção. E conseguiu algo que só está ao alcance dos génios: criar um lugar impossível de esquecer, O Cemitério dos Livros Esquecidos, onde os livros têm destino e os segredos envolvem as personagens.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT