O Longo Caminho de Olga

by Yolanda Scheuber
Publisher: Série B, June of 2009 ‧
Desde as terras campestres da Rússia até à inóspita pampa argentina povoada de índios, uma menina de doze anos, abandonada pelos pais, deverá empreender a sua missão mais importante: viver.

A extraordinária vida de Olga começa na faustosa Rússia dos últimos czares Romanov, quando, com somente doze anos, a sua família decide abandonar o seu país, deixando para trás tudo o que tinha, inclusivamente uma das suas irmãs. Começa então uma grande viagem que os levará a Inglaterra e Canadá, antes de chegarem à longínqua e desconhecida Argentina, onde a família se separará definitivamente.

Ali, a pequena Olga começará uma nova vida plena de dificuldades, que enfrentará da melhor maneira possível. Terá de ultrapassar novas separações e notícias infelizes, duas guerras mundiais que a atingirão profundamente, mas também conhecerá o amor e iniciará a sua própria família, reencontrará pessoas que julgara desaparecidas e trabalhará nas suas próprias terras na pampa argentina.

O Longo Caminho de Olga

by Yolanda Scheuber

Property Description
ISBN: 9789898251022
Publisher: Série B
Release Date: June of 2009
Language: Portuguese
Dimensions: 158 x 228 x 20 mm
Cover: Softcover
Pages: 248
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789898251022

ABOUT THE AUTHOR

Yolanda Scheuber

Yolanda Scheuber nasceu a 29 de Março de 1953 em Villa Maza, província de Buenos Aires (Argentina). Teve uma infância feliz no campo, alternando de morada entre as províncias de Buenos Aires e La Pampa, onde fez os seus estudos primários e secundários respectivamente.
Frequentou a Universidade del Salvador de Buenos Aires onde se licenciou em 1975 em Ciências Políticas e a partir de 1976 começou a trabalhar como redactora oficial da Gobernación de la Província de La Pampa. Posteriormente, em 1982, mudou-se para a Gobernación de la Província de Salta, onde actualmente trabalha.
Trabalhou e colaborou em publicações da Administração Pública e foi professora titular da Cátedra de Introdución a Las Ciencias Sociales na Faculdade de Humanidades da Universidade Nacional de La Pampa. É apaixonada por História e literatura.

(see more)

BY THE AUTHOR

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT