O Livro Secreto das Vendas

O Mapa Mental dos Supercomerciais Desvendado

by Paulo de Vilhena
Publisher: SmartBook, March of 2010 ‧
E se todos os comerciais tivessem acesso a um manual que, de uma forma rápida, intuitiva e organizada, lhes mostrasse o principal conhecimento de que necessitam para serem bem-sucedidos na sua actividade? Se tivessem, em rigor, acesso ao mapa mental dos comerciais de excelência e pudessem perceber que variáveis estes asseguram para materializar resultados extraordinários? Foi a organização desta informação, que conduziu à construção deste manual, a que Paulo de Vilhena se propôs, depois de vários anos de actividade comercial e também de treino, coordenação e coaching de equipas de vendas.
Nesta obra tratam-se, de uma forma simples e fácil de compreender, todos os temas relacionados com a função comercial:
A Atitude a Desenvolver;
O Planeamento Estratégico;
A Dinâmica e a Psicologia do Processo Comercial;
A Gestão e Optimização dos recursos disponíveis, incluindo o Tempo;
A Organização do Processo Comercial e da própria reunião de vendas.

Depois de vários anos de experiência acumulada, Paulo de Vilhena entende que "a principal razão pela qual alguns comerciais não têm os resultados que gostariam, prende-se com o seu desconhecimento do que antes levou milhares de outros a ser tão bem-sucedidos". Neste livro, Paulo espera ter criado condições para que todos tenham acesso a essa informação e, consequentemente, possam ter os resultados que sempre sonharam.
Enfim, todos os segredos são revelados!

O Livro Secreto das Vendas

O Mapa Mental dos Supercomerciais Desvendado

by Paulo de Vilhena

Property Description
ISBN: 9789898297389
Publisher: SmartBook
Release Date: March of 2010
Language: Portuguese
Dimensions: 151 x 231 x 18 mm
Cover: Softcover
Pages: 298
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Management > Management and Organization
Books in Portuguese > Management > Marketing
EAN: 9789898297389

ABOUT THE AUTHOR

Paulo de Vilhena

Paulo Vilhena é empresário, presidente e fundador da Paulo de Vilhena: Alavancagem nas Empresas, uma empresa especializada na aceleração dos resultados empresariais. Tem um MBA pela Universidade Católica Portuguesa, uma pós-graduação em Marketing Internacional e uma especialização em Gestão de Mercados e Ativos Financeiros. Concluiu um curso de practitioner em PNL (Programação Neurolinguística), é professor convidado da Universidade do Algarve e coach de Negócios e Executivos.
É autor das obras: O Livro Secreto do Crescimento de Negócios, O Mapa da Independência Financeira, A Arte da Guerra nas Vendas (em coautoria com Nuno Gomes), Tudo o Que Aprendeu sobre Vendas Está Errado!… Ou Precisa de Ser Revisto, Os 12 Desafios do Empreendedor e Executive Coaching (em coautoria com Mariana Arga e Lima).
Mais sobre o autor em: www.paulodevilhena.com

(see more)

BY THE AUTHOR