O Grande Livro do Ocultismo II

by Arthur Edward Waite
Publisher: Livros Novalis, April of 2001 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book

(...) Uma obra repleta de ilustrações e diagramas, em que a missão do autor – “permitir que os rituais das Magias Branca e Negra falem por si” – foi conseguido de forma brilhante neste texto extraordinário.

O Grande Livro do Ocultismo II

by Arthur Edward Waite

Property Description
ISBN: 9789728680220
Publisher: Livros Novalis
Release Date: April of 2001
Language: Portuguese
Dimensions: 139 x 208 x 11 mm
Cover: Softcover
Pages: 240
Format: Book
Collection: Arca de Noé
Categories: Books in Portuguese > Personal and Spiritual Development > Occultism
EAN: 9789728680220
Recommended Minimum Age: Not applicable

ABOUT THE AUTHOR

Arthur Edward Waite

Arthur Edward Waite (1857-1942) foi um dos mais importantes estudiosos e divulgadores do esoterismo ocidental moderno. Escritor, poeta e ocultista britânico, dedicou grande parte da sua vida ao estudo das tradições herméticas, da cabala, da alquimia, do misticismo cristão e das sociedades iniciáticas.
Nascido nos Estados Unidos e criado em Inglaterra, Waite desenvolveu desde cedo um profundo interesse pelas doutrinas espirituais e pelos sistemas simbólicos ligados ao ocultismo. Ao longo da sua carreira, publicou numerosas obras sobre as ciências ocultas, tornando-se uma referência incontornável no estudo do esoterismo europeu.
A sua visão distinguia-se pela procura de uma dimensão espiritual e mística mais profunda, afastando-se das interpretações puramente ritualísticas ou sensacionalistas do ocultismo.
Entre as suas obras destaca-se As Ciências Ocultas e diversos estudos sobre alquimia, rosacrucianismo e simbolismo iniciático.
Reconhecido pela erudição e profundidade das suas investigações, Waite permanece uma figura fundamental para a compreensão das tradições esotéricas e do pensamento hermético ocidental.

(see more)

BOOKS FROM THE SAME COLLECTION

BY THE AUTHOR