O Enigma do Faraó

by Sir Steve Stevenson
Publisher: Planeta Júnior, June of 2011 ‧
OUT OF STOCK OR NOT AVAILABLE
Sell ​​your book
Os primos Mistery estão de partida para a sua primeira missão, tendo como destino o Egipto, mais precisamente o Vale dos Reis. Um grupo de arqueólogos está prestes a revelar ao mundo o túmulo de um misterioso faraó, uma descoberta que poderá ser em tudo revolucionária… O problema é que a preciosa placa de argila que continha as indicações para encontrar o túmulo foi roubada!

A série Agatha Mistery, destinada a jovens leitores interessados em resolver mistérios em todo o mundo, ou seja, jovens curiosos com uma grande vontade de se embrenharem em aventuras ao estilo dos grandes clássicos de mistério. Chega agora a Portugal depois de um sucesso de vendas em Itália e Espanha.

O Enigma do Faraó

by Sir Steve Stevenson

Property Description
ISBN: 9789896571764
Publisher: Planeta Júnior
Release Date: June of 2011
Language: Portuguese
Dimensions: 145 x 203 x 9 mm
Pages: 144
Format: Book
Collection: Agatha Mistery
Categories: Books in Portuguese > Children’s and Young Adult > Adventure Books
EAN: 9789896571764

ABOUT THE AUTHOR

Sir Steve Stevenson

Sir Steve Stevenson, pseudónimo de Mario Pasqualotto, é um jovem escritor italiano que durante mais de dez anos tem escrito histórias sobre diversos jogos para revistas inglesas e italianas. Atualmente dedica-se à escrita juvenil.

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT