O Diário do Anjo da Guarda

by Carolyn Jess-Cooke
Publisher: Edições Asa, September of 2011 ‧
Esta é a história de uma mulher a quem é dada a oportunidade de voltar a nascer.
Para fazer o que antes não teve coragem de fazer.
Para dizer o que ficou por dizer.
Para realizar os seus sonhos e cumprir o seu destino.

Margot Delacroix é encontrada assassinada num quarto do hotel Ritz. Inesperadamente, o universo dá-lhe uma segunda oportunidade. De regresso à Terra, ela passa a ser o anjo da guarda… de si própria. Vê-se nascer, observa e revive alegrias e momentos de ternura, mas também os seus maiores erros e arrependimentos. Agora, que pode mudar tudo, será ela capaz de contrariar os seus sentimentos?

Uma história de amor e espiritualidade, Diário do Anjo da Guarda é um romance intemporal. A prova de que, até nos momentos em que nos sentimos sós, na verdade, não estamos sozinhos.

O Diário do Anjo da Guarda

by Carolyn Jess-Cooke

Property Description
ISBN: 9789892315935
Publisher: Edições Asa
Release Date: September of 2011
Language: Portuguese
Dimensions: 154 x 233 x 26 mm
Cover: Softcover
Pages: 320
Format: Book
Categories: Books in Portuguese > Fiction > Romance
EAN: 9789892315935

Simplesmente maravilhoso

SL

Leitura simples, que nos faz sonhar. Recomendo

Viajando até ao mundo da fantasia... :)

Sofia Lourenço

Este livro leva-nos a pensar na vida após a morte. De leitura profunda, instiga-nos a pensar e repensar nas atitudes que tomamos na vida.

O diário do Anjo da Guarda

Anabela Cidades

Muito comovente. Assim como um anjo este livro segue-nos e muda a nossa perspectiva...

ABOUT THE AUTHOR

Carolyn Jess-Cooke

Carolyn Jess-Cooke nasceu em 1978, em Belfast, na Irlanda do Norte, e é uma escritora galardoada, autora de romances, poemas e diversos livros de não-ficção sobre Shakespeare e cinema. Inroads, a sua primeira colectânea de poemas, venceu o Tyrone Guthrie Prize, o Eric Gregory Award da Society of Authors e o Northern Promise Award da New Writing North. Diário do Anjo da Guarda é o seu primeiro romance e está publicado em vinte e três países.

(see more)

PEOPLE WHO BOUGHT ALSO BOUGHT